Consult com o seu profissional de saúde mental para determinar se a medicação antipsicótica é a maneira correta de tratar a sua forma específica de depressão. Geralmente, os medicamentos antipsicóticos são prescritos apenas em pequenas doses no tratamento da depressão . Além disso, eles só são prescritos quando um episódio depressivo major- é um mero componente de uma psicose maior, como maníaca depressiva ou transtorno bipolar.
2
Escolha medicamento antipsicótico atípico mais velhos formas mais tradicionais de antipsicóticos , devido à redução da gravidade de muitos dos efeitos colaterais . Antipsicóticos tradicionais podem causar convulsões , tiques motores involuntários, danos aos dentes , impotência e ganho de peso. Aproximadamente dois terços de todos os pacientes que são prescritos medicamentos antipsicóticos pedir para ser liberado a partir deles , devido à intensidade dos efeitos colaterais .
3
Investigar alguns dos medicamentos antipsicóticos que são mais eficazes em lidar com a depressão, transtornos de humor e transtornos bipolares , ao contrário dos medicamentos que foram projetados especificamente para tratar a esquizofrenia . Elas incluem a amissulprida ( Solian ) , ziprasidona ( Geodon ) e olanzapina ( Zyprexa ) . Observe que, enquanto Solian foi clinicamente comprovada para ser mais eficaz no tratamento de ansiedade e depressão do que muitos antidepressivos comuns , que ainda não foi aprovado pelo FDA para uso nos Estados Unidos .
4
uso de antipsicóticos medicamentos para tratar sua depressão em conjunto com um regime de exercícios . Atividades como ioga ou tai chi pode elevar os níveis de serotonina no cérebro , o tratamento de sua depressão naturalmente. Mesmo gastando uma hora por dia exposto à luz solar pode ajudar.
5
manter seus níveis de dosagem , em estrita conformidade com a sua receita. Nunca ajuste , diminuir ou parar de tomar a sua medicação sem a supervisão de seu profissional de saúde mental. Se você fizer isso , os efeitos colaterais sérios podem ocorrer, tais como um aumento no sentimento de depressão ou suicídio.