Familiarize -se com as duas classes básicas de medicamentos ansiolíticos . Benzodiazepinas compõem o grupo mais comum e incluem tais medicamentos como **** , Valium , Ativan e Klonopin . Não- benzodiazepínicos , como Buspar , pode ser ligeiramente menos eficazes , mas oferecem uma redução nos efeitos colaterais como perda de memória e confusão.
2
Agende uma visita com o seu profissional de saúde mental para discutir se uma medicação ansiolítica será uma forma eficaz de tratar a depressão. Embora a medicação ansiolítica pode ser uma solução viável para o tratamento de alguns dos sintomas secundários associados a um transtorno depressivo , como sentimentos de medo e desespero , o médico pode preferir usar um tipo de antidepressivo SSRI ou IMAO para uma abordagem mais direta para o tratamento.
3
Esteja ciente dos efeitos colaterais que podem ocorrer quando você tratar a depressão com medicação ansiolítica . Estes incluem sonolência, confusão , vertigem, dificuldade de raciocínio e perda de memória. Além disso, há um alto risco de dependência com a maioria dos tipos de medicamentos ansiolíticos , bem como o potencial de overdoses .
4
Evite o consumo de álcool enquanto estiver a tomar medicação ansiolítica . Quando misturados , o álcool e as benzodiazepinas formar um poderoso sedativo nervoso central que podem prejudicar a sua capacidade de funcionar em sua vida cotidiana. Há também um maior risco de uma overdose letal quando as duas substâncias são combinados, e os sentimentos de depressão e suicídio também pode retornar .
5
Tente terapia de luz como uma forma natural para complementar a medicação ansiolítica . Light terapia envolve a serem expostos a todo o espectro de luz, utilizando diodos emissores de luz (LEDs) , lâmpadas fluorescentes e luz solar para efetivamente reduzir alguns dos sintomas da depressão. Mesmo a exposição à luz solar, por pelo menos 30 minutos todos os dias , pode elevar os níveis de serotonina no cérebro , o tratamento eficaz da depressão.