submeter a uma avaliação psiquiátrica para determinar se a terapia ECT é o curso certo de tratamento para sua depressão. Alguns pacientes podem ter problemas de saúde , tais como condições de epilepsia e coração, que podem ser agravadas com o uso de terapia ECT.
2
Determine um horário apropriado para sessões de terapia da ECT . Geralmente , a terapia ECT está prevista para três vezes por semana , com 12 a 15 sessões totais prescritos para o tratamento. Ocasionalmente, um adicional de dois tratamentos podem ser agendadas poucos meses após o tratamento inicial , a fim de prevenir recaídas em depressão.
3
ter o seu médico sedá -lo antes que a terapia ECT é usado para tratar sua depressão. Geralmente, um barbitúrico é escolhido para colocá-lo para dormir antes do tratamento, e uma droga adicional é administrado para ajudar a relaxar e paralisar parcialmente os músculos com o propósito de evitar ferimentos .
4
Receba terapia ECT para tratar sua depressão. Atividade do cérebro e do coração ritmos serão monitoradas durante todo o tratamento por meio de eletrodos afixados ao couro cabeludo e no peito. O tratamento geralmente ECT irá induzir uma convulsão que dura menos de 30 segundos .
5
Acorde em torno de 15 a 20 minutos após a terapia ECT tem sido administrada . Muitos pacientes relatam alguns efeitos colaterais , inicialmente , incluindo rigidez muscular e confusão causada pela perda de memória de curto prazo. A maioria destes efeitos secundários desaparecem completamente dentro de 1 hora após o tratamento.
6
Siga sua terapia ECT com doses moderadas de antidepressivos ou lítio , uma vez que 20 a 50 por cento de todos os pacientes que tratam a depressão com terapia ECT tem recaídas . Uma rodada adicional de terapia ECT pode ser necessária em casos raros em que o paciente não responde à medicação.