Pergunte ao seu médico ou profissional de saúde mental , se você é um candidato viável para a estimulação magnética transcraniana para tratar sua depressão. TMS é frequentemente reservado para pacientes que não responderam bem ao medicamento de prescrição , tais como antidepressivos ou psicoterapia. Uma vez que esta é uma área relativamente nova de pesquisa, o seu profissional de saúde pode ou não estar familiarizado com TMS .
2
Tenha um médico explicar o procedimento TMS -lhe completamente antes de se comprometer a tê-lo feito . Em TMS , um grande campo magnético é dirigido no córtex pré-frontal esquerdo do cérebro , de modo a estimular a actividade de electrões . Pessoas que sofrem de depressão muitas vezes tem uma quantidade reduzida de atividade naquela parte do cérebro.
3
Conheça as diferenças entre os tratamentos individuais TMS , onde a estimulação magnética geralmente não afetam ondas cerebrais além do período de tratamento e estimulação magnética transcraniana repetitiva ( EMTr conhecido como ), que é um tratamento mais extenso que pode produzir efeitos maiores sobre o comportamento motor. Estudos recentes têm mostrado que a atividade do cérebro aumentou após tratamentos de EMTr pode continuar por até oito meses .
4
Familiarize-se com o aparelho utilizado para administrar a estimulação magnética transcraniana . Embora os diferentes dispositivos podem variar grandemente de clínica para clínica , o equipamento TMS normalmente consiste de um capacete de plástico que contém uma bobina que pode ser carregada magneticamente por um magneto grande . Deve notar-se que o paciente raramente observa qualquer efeito a partir do aparelho de TMS e que é completamente sem dor .
5
Use estimulação transcraniana magnética em conjunção com um gerador de imagens de ressonância magnética ( MRI ) , que pode levar imagens do cérebro que pode documentar o sucesso dos tratamentos TMS . Esta combinação de tecnologias tem sido provada a trabalhar muito bem com a reabilitação de vítimas de derrame .