casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como Identificar Tipos Depressão

Depressão é um transtorno mental muito comum em grande parte do mundo. Caracterizado por sentimentos intensos de tristeza e falta de motivação, depressão tem o potencial de interferir de forma significativa na vida diária de uma pessoa. No entanto, a depressão muitas vezes não é tão simples quanto parece. Ao contrário da crença popular, há mais de um tipo de depressão. Para saber a melhor forma de tratar a depressão, é necessário saber como identificar seus diferentes tipos . Instruções
Identificar Tipos Depressão
1

reconhecer que a depressão maior é a forma mais comum da depressão. Na depressão , a pessoa que sofre de ele se sente triste , desinteressado na vida e impotente para mudar as coisas para melhor. A pessoa pode desespero de nunca sentir-se melhor . Pessoas com depressão muitas vezes têm dificuldade em lidar com a vida cotidiana , deixando trabalho e compromissos familiares cair no esquecimento .
2

Preste atenção para depressão atípica . Neste tipo de depressão, uma pessoa pode ter momentos de avanço da felicidade. No entanto , a tristeza ainda é a emoção dominante. Pessoas com depressão atípica frequentemente culpam as influências externas sobre seus sentimentos. Excessos e dormir demais são manifestações comuns da depressão atípica.
3

Identificar depressão psicótica. Uma pessoa com este tipo de depressão irá experimentar alucinações , juntamente com o estado emocional típico baixa. As alucinações podem ser auditivas ( ouvir vozes ) ou visual.
4

Olhe para distimia. As pessoas com distimia não estão profundamente deprimido. Eles simplesmente têm uma sensação geral de melancolia que não se vai longe . Muitas vezes, eles passam a acreditar esse sentimento é apenas parte de quem eles são e eles ficam com suas vidas . No entanto, eles nunca são verdadeiramente felizes .
5

Conscientize-se dos sinais de psicose maníaco-depressiva . Este tipo de depressão é também referida como desordem bipolar. Uma pessoa com depressão maníaca experimentará períodos alternados de euforia intensa e baixos emocionais dramáticas.