Converse com seu médico sobre os psiquiatras em sua área que pode ser capaz de ajudar. Geralmente, o seu médico de cuidados primários terá uma lista de bons recursos para sua área.
2
Visite mais de um psiquiatra antes de se comprometer com um curso de tratamento. " Shopping" , como este dá-lhe uma melhor chance de encontrar alguém com quem você tem um relacionamento .
Ficar com ela
3
Comece com sua história de depressão . Contexto como esse geralmente cor que tipo de tratamento que você pode esperar , então você também pode querer fazer alguma escavação para incluir sua história familiar.
4
Fique honesto sobre sua depressão. Não é incomum que as pessoas deprimidas a desenvolver o hábito de " subestimar " o seu desespero , porque eles acreditam que ninguém quer ouvir sobre isso. Mas sinceridade é precisamente o que o seu médico está lá para .
5
Tente lembrar os tempos que você está mais deprimido. Às vezes, descobrir estes acontecimentos e situações desencadeantes podem ajudar você a entender o que está subjacente a questão .
6
Pergunte ao seu médico sobre a terapia da conversa mais intensa , como a psicanálise . Muitos pacientes acham que as visitas diárias em uma posição propensa pode ajudar a desbloquear padrões emocionais mais profundas .
7
Stick com o tratamento até que você se sentir como você tem as ferramentas emocionais e médicos para manter uma mais contente existência. Não tenha medo de voltar no futuro, se você encontrar a sua depressão profunda , mais uma vez .