casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como falar com adolescentes sobre Depressão

Houve uma época em que a maioria das pessoas considera a depressão uma doença ao longo da vida , mas evidências recentes sugerem que começa na maioria das vezes durante a adolescência. Muitas vezes os pais têm dificuldade em perceber os sinais de depressão em adolescentes, especialmente desde que este tempo de vida é inevitavelmente cheio de drama emocional . Se você suspeitar de algo mais grave do que a angústia típica pode estar em jogo , no entanto, é hora de ter uma conversa com seu filho adolescente. Coisas que você precisa
Seguro de saúde
recursos Tratamento
Show Mais instruções
Converse com seu filho
1

Encontre um tempo de silêncio para falar sobre as coisas você já viu . Geralmente é contraproducente " emboscada " um adolescente enquanto ele está no meio de um momento escuro. Aguarde até que a tempestade passou para trazer algumas destas questões .
2

Mostrar perspectiva. Muitos adolescentes acreditam que as perturbações mentais são um sinal de que eles não são de alguma forma tão boa quanto as outras pessoas , assim que você quer resolver esta questão sobre a depressão desde o início.
3

incentivar o adolescente a dizer-lhe toda a história. Muitas vezes os adolescentes adquirir o hábito de esconder os detalhes de suas vidas de seus pais. Quando se trata de depressão, que pode significar falta de informação essencial.
4

Fique positivo. A depressão é um problema com várias curas , assim que você quer lembrar seu filho que existe um caminho para fora da floresta . Peça a opinião dela sobre o melhor curso de tratamento , bem como - colaboração como esta pode ser capacitar
5

Procurar tratamento juntos. . Muitas vezes você pode reunir uma série de opções com um mínimo de investigação , por isso deixar claro sua intenção de oferecer apoio a cada passo do caminho , contanto que for preciso.
6

Ouça atentamente . Os adolescentes tendem a resistir a qualquer tipo de ajuda , a menos que se sentir habilitada no processo, de modo que você pode ver uma melhor chance de melhora se você deixar o seu filho tomar as rédeas e, essencialmente, a auto- diagnosticar.