casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como diagnosticar falhas no desenvolvimento de Idosos

Falha de crescimento em pacientes geriátricos é um estado de declínio que pode ser causada por fatores como doenças crônicas ou deficiências funcionais . É caracterizada por um declínio físico gradual acompanhada por apatia e perda de vontade de comer ou beber. Falha de crescimento é prevalente em veteranos hospitalizados e afeta até 60 por cento destes pacientes. Veja como diagnosticar insuficiência de crescimento nos idosos. Instruções
1

Pesar o paciente idoso . O Instituto de Medicina inclui a perda de peso de mais de 5 por cento da linha de base como os únicos critérios objetivos para déficit de crescimento . Um diagnóstico é, portanto, quase inteiramente clínico.
2

Realizar uma avaliação inicial do nível de comprometimento cognitivo , depressão, função física prejudicada e desnutrição do paciente. Estes fatores são considerados de previsão do resultado de um déficit de crescimento .
3

Obter uma história completa e exame físico. O objetivo desta fase da avaliação é identificar quaisquer condições médicas subjacentes que podem ser responsáveis ​​pelos sintomas . Possíveis causas deste tipo são extensas , mas geralmente podem ser categorizadas como doenças sistêmicas ou falhas de órgãos crônicas.
4

Rever a medicação do paciente idoso. Isso pode ser particularmente difícil no caso de pacientes geriátricos que podem ter uma longa lista de medicamentos. Os sintomas do paciente pode precisar de ser referenciado contra possíveis interações medicamentosas para um efeito colateral correspondente.
5

avaliar o paciente para a função psicossocial , especialmente a depressão. Esta é uma causa comum de insuficiência de crescimento , especialmente para pacientes que necessitam de cuidados a longo prazo em um ambiente hospitalar . O Mini Exame do Estado Mental é considerada uma ferramenta válida para este requisito.