sabemos que a depressão pós-parto é uma doença real que afeta muitas novas mães. Os sintomas físicos incluem uma mudança no apetite, dificuldade para dormir e exaustão. Os sintomas emocionais incluem a retirada , irritabilidade , tristeza, ansiedade, culpa e raiva.
2
Obtenha ajuda profissional se os sintomas forem graves e durar mais de 2 semanas. Você provavelmente precisa de orientação quando se fala de entes queridos não ajuda e as atividades diárias regulares parecer esmagadora. Você deve ser hospitalizado , se você tem pensamentos de prejudicar o bebê ou a si mesmo e se você começar a ouvir vozes ou ter visões.
3
Chamada de Suporte Internacional Pós-Parto (PSI ), linha quente para imediato ajuda pelo telefone (800 ) 944- 4PPD . PSI oferece apoio a pessoas que sofrem de depressão pós-parto. Há um coordenador PSI disponível em cada um dos estados dos EUA e em outros 26 países ao redor do mundo. Ao ligar para o número gratuito , você pode falar com alguém que você se refere a recursos locais, incluindo grupos de apoio.
4
Converse com amigos que também são mães . Eles podem ter experimentado sentimentos semelhantes , e pode ajudá-lo a expressar-se com alguém que entende o que você está passando.
5
Discuta sua depressão pós-parto com o seu médico. Ela pode recomendar tratamentos para chegar em um caminho para uma saúde melhor.