Criando coisas enquanto você está deprimido . Algo pode ser dito para a mente deprimida e que ele cria . Alguns artistas criativos cair ao alcoolismo. Estes são destacadas pela depressão. Depressão come com eles , forçando a garrafa goela abaixo . Foi por Stephen King , Ernest Hemingway , Jackson Pollack e John O'Hara - os artistas plásticos que são tão importantes hoje. Stephen King , observou em " On Writing ", lutou sua maneira fora dela . Algumas pessoas disseram que sua escrita nunca foi o mesmo . Ele não é ainda muito melhor .
2
Reavaliar o que é importante em sua vida. Depressão muitas vezes atinge os espíritos criativos do mundo. Você pode pegar qualquer depressão normal, algo tão comum como a gripe, e decompô-lo um milhão de maneiras . De certa forma, pelo menos para mim , que fornece água para o bem, ele permite que você reavaliar o que é verdadeiramente importante em sua vida.
3
brilhar uma luz sobre sua depressão. Às vezes a coisa mais alegre do mundo é criar algo , construindo-o pedaço por pedaço. E o mais doloroso é deixá-lo ir . Às vezes, um foco de luz sobre a depressão é saudável, e é isso que o processo criativo faz.
4
Explore sua dor , explorando outros. Considerá-lo uma regra que na maioria dos dias você é criativo , de alguma forma . Um certo livro pode ter um efeito em você . Uma pintura de Van Gogh poderia destacar algo que você sempre quis dizer . Explorando a dor dos outros é que cerca de artes . Se você escrever ou pintar, você se juntar a eles . Esse é o passo que você dá para moldar o romance ou começando o esboço : você ver e agir. A criatividade é , no final, de encontrar soluções. Faz com que você resolver problemas e se divertir.
5
Converse com você mesmo . Criatividade funciona como um meio de se envolver em uma conversa com você mesmo. Stephen King chamou de " Leitor Fiel " - o leitor ideal que ele tinha em mente. Quando você se envolver neste tipo de conversa , para ouvir tudo o que está sendo dito , pois ela vai brilhar a luz em cima de você e deixá-lo ver o mundo de uma maneira diferente.