Os fabricantes de estado Lexapro que os efeitos colaterais mais comuns associados com Lexapro são insônia, disfunção sexual ( problemas de ejaculação para os homens ), náuseas , vómitos, sonolência excessiva ou sonolência , sudorese, fadiga e desejo sexual reduzida. Estes efeitos colaterais geralmente não são motivo para alarme e tendem a diminuir com o tratamento.
Comportamentais Efeitos colaterais
Os fabricantes Lexapro afirmam que em estudos de depressão , não foi mostrado que os utilizadores de Lexapro sofreu quaisquer alterações comportamentais ou efeitos colaterais tais como a ansiedade , nervosismo ou agitação mais do que os indivíduos que não estavam a tomar a medicação . Além disso, os fabricantes de Lexapro afirmou que estudos controlados mostraram nenhum ganho ou perda de peso do uso deste medicamento.
Anger Side Effect
Vários usuários Lexapro , segundo a sites de feedback medicação , afirmou que eles tinham experimentado raiva grave , como resultado da falta de pílulas Lexapro por alguns dias . No entanto, no outro extremo do espectro , tem havido um grande número de indivíduos que passaram Lexapro para controlar sua raiva e problemas de depressão , muitos usuários relataram decréscimos em sentimentos de raiva desde que tomou a medicação também. Em geral, porém , Lexapro não é encontrado para ser um medicamento que vai trazer na raiva como um efeito colateral principal.
Grave Side Effects
Há alguns mais graves e efeitos menos comuns do que Lexapro , você deve experimentá-los , você deve procurar atendimento médico imediatamente. Estes efeitos secundários graves incluem convulsões ou convulsões, problemas de coordenação ou equilíbrio, rigidez muscular , espasmos , tremores , tremores, confusão , sudorese , taquicardia e agitação. Além disso, se você está tendo mudanças de comportamento , tais como pensamentos suicidas , hostilidade, agressividade , hiperatividade, irritabilidade ou ataques de pânico , você também deve procurar um médico.
Aviso
Antes de considerar tomar Lexapro para a raiva , depressão ou ansiedade, você deve conversar com seu médico se tiver algum dos seguintes problemas de saúde : alergias , epilepsia, convulsões , doença renal, doença hepática , depressão maníaca ( transtorno bipolar) , droga história de abuso ou história de sentimentos suicidas .