Enquanto ruminação depressivo pode afetar homens e mulheres , as mulheres são mais afetadas pela doença do que os homens . De acordo com um artigo no " Psychology canadense , " as mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a sofrer um episódio depressivo maior . No entanto, por que as mulheres são mais propensos a sofrer de ruminação depressiva ainda é desconhecida.
Teorias sobre quem é afetado
Segundo o Dr. Susan Nolen- Hoeksema (1987 , 1991) , as mulheres podem estar predispostos a depressivos ruminação em parte por causa da socialização precoce e da exposição às desigualdades da sociedade. Nolen- Hoeksema passa a especular que a sociedade ensina meninas a interrogar-se constantemente e ruminar , especialmente em tempos de aflição, enquanto os meninos são ensinados a distrair -se do sofrimento , levando a um menor risco de ruminação .
sintomas
Desde ruminação é baseado no pensamento negativo cíclica, ruminação começa a afetar a capacidade de uma pessoa para resolver problemas , somando-se uma rotina depressiva. Menos capazes de resolver problemas , as pessoas começam a perder a confiança em si mesmos e suas soluções , aumentando a depressão associada com a ruminação .
Causas
Normalmente, as pessoas afetadas pela ruminação depressiva ter tido um trauma passado. Eles exibem traços de personalidade neurótica ou perfeccionistas , espero que eles vão ganhar alguma introspecção da ruminação e acredito que existem estressores incontroláveis e crônicas que desencadeiam eventos. A maioria dos indivíduos que ruminam perderam membros da família à doença terminal ou sobreviveu eventos tremendamente estressantes.
Processos de pensamento e Depressivo Rumination
Se um indivíduo está propenso a ruminação , restabelecendo novo processos de pensamento irá capacitar o indivíduo a enfrentar os acontecimentos com uma mentalidade mais positiva. Livrar a mente de metas saudáveis e ideais ajuda . O tratamento para a ruminação depressiva é a terapia cognitiva . Ao procurar ajuda profissional , os pacientes podem treinar seus processos de pensamento e criar pensamento saudável, positiva. De acordo com o Centro de Transtornos do Humor na Escola de Psicologia da Universidade de Exeter , os pacientes tratados em um período de 3 meses apresentaram melhora acentuada com a terapia cognitiva.
Antidepressivos
de acordo com um estudo realizado por Emily AP Haigh e David M. Fresco da Universidade Estadual de Kent, e Devita Singh e Michael R. Bagby do Centro de Dependência e Saúde Mental, antidepressivos mostram pouco efeito na previsão e quebrar o ciclo de ruminação . O estudo concluiu que mais pesquisas são necessárias para compreender os ciclos de ruminação depressiva.