casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Últimas tratamentos para a depressão

A depressão é uma doença grave que tem um efeito dramático sobre o corpo ea mente . Com o tempo, a depressão afeta muitos aspectos do modo como as pessoas funcionam de comer e dormir ao comportamento e interações sociais. Nos Estados Unidos, mais de 19 milhões de pessoas sofrem de transtornos depressivos anualmente e necessitam de tratamento contínuo , a fim de experimentar a melhoria. Recentemente, os cientistas e psiquiatras descobriram novos e eficazes tratamentos para a depressão clínica e outros transtornos do humor . De ação rápida Drogas

um tratamento promissor para a depressão está no horizonte na forma de antidepressivos de ação rápida . Quando a ketamina droga foi testada em um estudo de 2007 publicado on-line pelo Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) , alívio dos sintomas ocorreu em horas e não em semanas ou meses habituais . Embora seja improvável que a cetamina será aprovado para uso por causa de seus efeitos colaterais , estes resultados podem ajudar a desenvolver cientista antidepressivos de ação rápida similares.
Terapia Cognitiva

No NIMH - financiada " Sequenced tratamento Alternativas para aliviar a depressão " (STAR ​​* D ) julgamento de 2007, foi demonstrado que a adição ou a mudança para a terapia cognitiva após tentativas frustradas de tratamento pode funcionar bem como alterar ou adicionar medicação. Isto é visto como uma alternativa para alguns tratamentos medicamentosos , embora possa demorar mais tempo para atingir a remissão real . Estes resultados apareceram na edição de Maio de 2007 " American Journal of Psychiatry ".
Telefone Terapia

Em março de 2007 , um estudo de saúde do grupo revelou que os indivíduos com depressão moderada a aguda experimentaram alívio , obtendo terapia por telefone. Depois de receber de 10 a 12 sessões de terapia de telefone combinados com os cuidados tradicionais , os participantes mostraram-se mais melhora de seus sintomas do que aqueles que receberam apenas o tratamento tradicional. Foi ainda revelado que os benefícios durou mais de seis meses após a sessão telefónica final. Os resultados foram divulgados na edição de 2007 do " Journal of Consulting and Clinical Psychology ".
Medicação Projeto

medicação não é um novo tratamento contra a depressão , mas a experimentação com projeto medicação , a programação e implementação revelou novos resultados inovadores. Um estudo de bacias hidrográficas pelo NIMH revelou que um em cada três pacientes que usaram um antidepressivo , mas ainda experimentado depressão tornou-se livre de sintomas após a adição de uma segunda medicação. Os resultados deste estudo foram publicados no dia 23 de março de 2006 edição do " The New England Journal of Medicine ".
Estimulação do nervo vago ( VNS )

Vago estimulação do nervo altera os neurotransmissores e atividade do sistema nervoso central em transtornos do humor. Um estudo de 2005 publicado na " Biological Psychiatry " comparou os resultados de 124 pessoas que receberam apenas o tratamento tradicional contra 205 pessoas que combinaram o tratamento tradicional com VNS . Após um ano, 27 por cento dos pacientes que receberam VNS combinado com o tratamento padrão mostraram uma melhoria significativa em relação ao de 13 por cento dos pacientes que apresentaram melhora depois de receber apenas o tratamento padrão.