relacionado com o trabalho ou não, o pedágio feita pelo depressão é temível - que aflige cerca de 19 milhões de americanos , ou cerca de 9,5% da população , de acordo com estatísticas do Instituto Nacional de Saúde Mental. Um estudo RAND Corporation, descobriu que pacientes depressivos passar mais dias na cama do que as pessoas com artrite , problemas nas costas e diabetes.
Características
Problemas de concentração , memória e tomada de decisão, fabricação são características comuns da depressão no local de trabalho , enquanto outros sintomas - tais como diminuição da produtividade , comer ou distúrbios do sono - pode ser mais sutil e menos fáceis de detectar imediatamente. Um diagnóstico profissional é aconselhável se alguém mostra evidências de cinco ou mais sintomas por mais de duas semanas .
Equívocos
Dizer a um colega de trabalho para "sair de que "não é aconselhado por terapeutas. A depressão clínica não é uma falha de caráter ou fraqueza pessoal. É um distúrbio cerebral grave que pode comprometer a capacidade do funcionário para funcionar de forma produtiva.
Considerações
As empresas podem oferecer Programas de Assistência ao Empregado , o que pode ajudar um empregado depressivo sutilmente redirecionar o " tudo ou nada " pensamento que muitas vezes caracteriza a sua situação. Mentes estressado pode ser propenso a desamparo aprendido , em que as expectativas de fracasso se tornar uma profecia auto-realizável.
Problema /Solução
Para as pessoas que não querem entrar em uma de Assistência ao Empregado Programa , linhas telefónicas de apoio crise gratuitos - como o mantido pela Aliança Nacional da Doença Mental - pode oferecer um grau reconfortante de anonimato, embora o aconselhamento profissional ainda é recomendado
Significado
.
a boa notícia é que , em mais de 80 por cento dos casos, os programas de aconselhamento de proporcionar benefícios significativos a longo prazo para aqueles que aproveitá-las - mesmo se alguns empregadores oferecem -los , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental.