Lexapro não está aprovado para as pessoas com transtorno bipolar. Aqueles com sintomas depressivos devem ter um exame completo para excluir a doença antes de ser tratada com Lexapro . Se uma pessoa apresenta uma história de mania, depressão , convulsões ou insuficiência renal grave , Lexapro deve ser usado com cautela. Outros que deve proceder com cautela são pessoas com condições que produzem respostas hemodinâmicas ou metabolismo alterado.
Enfermagem ou mães grávidas só deve usar Lexapro se os benefícios do uso apoiar o uso mais risco potencial para o feto ou criança .
Aviso
até que uma pessoa sabe como ela vai reagir a Lexapro , a operação de máquinas pesadas - incluindo a condução dos carros - deve ser evitado
<. p> ao decidir parar de usar Lexapro , uma pessoa deve ser vigiado de reações adversas . Não é recomendado que a pessoa parar de forma abrupta; ao contrário, sua redução da dose deve ser administrada e monitorada por um médico.
Riscos para Adolescentes
pensamentos e tendências suicidas ter ocorrido com jovens e adolescentes usando Lexapro em estudos experimentais para adolescentes com TDM. Isso deve ser levado em consideração no momento de decidir e equilibrada para tratar adolescentes para a depressão . O risco deve ser equilibrada com a necessidade clínica.
Outros Quem deve usar Lexapro com cuidado
Não é recomendado para pacientes em uso de aspirina ou doentes idosos a tomar diuréticos. Além disso, os pacientes que tomam inibidores da monoamina oxidar (IMAO) , os pacientes com hipersensibilidade ao cilalopram ou escitalopram , ou aqueles que tomam pimozida deve tomar Lexapro com cautela.
Depressão e Tratamento
Depressão sintomas variam muito de pessoa para pessoa. Buscando a opinião de um profissional treinado para triagem e avaliação é recomendado. Uma pessoa treinada para tratar a depressão pode avaliar o nível de e tipo de tratamento e monitorar como necessário.
Mudanças de humor e alterações de comportamento deve ser compartilhado com um médico.