Saiba mais sobre a doença. Depressão crônica que dura por dois anos em adultos , causando sintomas menos graves do que o transtorno depressivo maior , é chamado de distimia. Em crianças e adolescentes , a distimia é reconhecido como depressão leve com duração de um ano ou mais . Distimia é geralmente acompanhada de pelo menos dois dos seguintes: comer em excesso ou falta de apetite, sono pobres , dificuldade de concentração em tarefas simples, sentimentos de desespero e dores físicas e dores . Os sintomas podem aumentar, causando depressão depression.Chronic dupla é facilmente curada com a medicação certa e com a ajuda de um terapeuta .
2
Tomar antidepressivos. O seu médico de família pode prescrever antidepressivos para ajudar a curar a depressão crônica. Diversos tipos de medicamentos são inibidores da recaptação da serotonina available.Selective nível pretendido ( SSRIs ) baixos níveis de serotonina . A serotonina é um importante isquêmica responsável pelo humor . Exemplos incluem Lexapro , Celexa , Prozac, Zoloft , Paxil e Luvox . Outros antidepressivos usados incluem inibidores da MAO , que já existem há muitos anos , antidepressivos tricíclicos, inibidores da recaptação de noradrenalina e serotonina , que incluem Cymbalta e Effexor .
3
Procure aconselhamento para ajudar a curar a depressão crônica . Uma combinação de medicamentos e psicoterapia é geralmente o melhor tratamento. A psicoterapia pode ajudar a ensinar os mecanismos de enfrentamento para lidar com a depressão crônica. Pergunte ao seu médico de família para um encaminhamento para um professional.Remember licenciado que os antidepressivos levar várias semanas antes de se tornarem totalmente eficaz.
4
Conquistar o apoio da família e dos amigos. O exercício pode aumentar os níveis de compostos benéficos para ajudar a curar a depressão crônica. Adote uma dieta saudável. Cerque-se de pessoas positivas. Estudos mostram que a felicidade é contagiante.
5
Pedir um check-up completo , se você acha que sofre de depressão crônica . O seu médico irá procurar as causas subjacentes de depressão , como hipotireoidismo ou outras doenças que possam explicar os sintomas de fadiga ou dores que imitam os sintomas de depressão crônica. Diálogo aberto com seu médico de família pode ajudar a curar a depressão crônica com o medicamento certo, combinado com psicoterapia e um estilo de vida saudável.