Antes de decidir parar de tomar sua medicação antidepressiva , você deve pensar sobre as razões que você quer tomar esta ação. Se você está sofrendo os efeitos colaterais que estão incomodando , converse com seu médico sobre a mudança para um tipo diferente de antidepressivo para ver se você tiver menos efeitos colaterais. Se você não acredita que os antidepressivos estão trabalhando , tenha em mente que os antidepressivos podem levar semanas ou meses antes que eles são totalmente eficazes. Você também pode querer conversar com seu médico sobre como alterar o valor em sua dose.
Considerações
Se parar de tomar seus antidepressivos , os sintomas que você estava usando para tratamento pode voltar. Você pode ter que começar a tomá-los novamente e sofrer até que o medicamento tem o seu pleno efeito. Se você quiser parar de tomar sua medicação para ver se sua depressão foi embora por conta própria, apenas fazê-lo sob os cuidados de um médico. O seu médico pode monitorar todas as mudanças que podem ocorrer enquanto você vem gradualmente fora da medicação.
Síndrome de descontinuação Antidepressivo
síndrome de descontinuação Antidepressivo é uma condição que pode acontecer quando uma pessoa tomar antidepressivos de repente pára de tomá-los . De acordo com um estudo publicado na revista médica , American Family Physician , aproximadamente 20 por cento das pessoas que de repente parar de tomar antidepressivos irá experimentar esta síndrome . É importante notar que essa síndrome não é retirada , uma vez que os antidepressivos não são as drogas que causam dependência . Os sintomas incluem tontura, insônia , náuseas e aumento da irritação.
Alternativas
Existem diversos tipos diferentes de medicamentos antidepressivos disponíveis, e mais estão sendo introduzidos no mercado a cada dia . Você e seu médico pode tentar medicamentos diferentes para encontrar o que é certo para você. Você também pode considerar a psicoterapia como um companheiro ou um tratamento alternativo para a depressão.
Aviso
A depressão é uma doença grave. É causada por um desequilíbrio químico no corpo , tanto quanto a diabetes é provocada por um desequilíbrio de insulina . Interromper o tratamento antidepressivo pode levar a uma recorrência dos sintomas de depressão, e pode criar novos sintomas , se a interrupção não é feito com segurança e sob os cuidados de um médico.