casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Sinais de Depressão Pós-Parto

Não muito tempo atrás , as pessoas raramente discutido depressão pós -parto . Hoje em dia, as mulheres são mais abertamente sobre a depressão pós-parto e os sinais de que eles se sentiam. Graças a esta abertura recém-descoberta , mais mulheres estão se tornando educado sobre depressão pós -parto e recebendo a ajuda que precisam. Problemas para dormir

Quando um bebê nasce, ele vai dormir e acordar em intervalos pequenos . É por isso que os pais são na maioria das vezes privados de sono . Isso geralmente faz com que seja fácil para dormir quando o bebê dorme . No entanto, se você tem problemas para dormir , então ele pode ser um sinal de depressão pós-parto .
Tristeza

Sentimentos de tristeza são um dos sinais mais importantes de depressão pós -parto . Muitas vezes, as mulheres se sentem como se não há nenhuma razão para estar triste, e ainda assim eles se sentem tristes mesmo. Isso, então, muitas vezes, faz com que a mulher se sentir pior, porque ela sente que deveria estar feliz .
Chorando

Junto com os sentimentos de tristeza pode vir a chorar. O choro pode tornar-se incontrolável e causar a mulher a ter dificuldade para respirar e trazer sentimentos de ansiedade . Pode ser difícil parar o choro . Neste caso, é necessário procurar ajuda para si mesmo e cuidar de seu bebê.
Mood Swings

Mudanças de humor são bastante comuns em novas mães. Há muita coisa acontecendo e você pode sentir -se ir de muito feliz com o novo bebê e sua nova vida muito triste sem motivo aparente sobre o seu novo bebê e sua nova vida.
Appetite

Todo mundo quer perder o peso do bebê , mas é muito importante para manter-se comer depois que o bebê nasce. Se você sentir uma perda de apetite, ou um desinteresse geral em comer, então ele pode ser um sinal de depressão pós-parto .
Pós-parto Psicose

Mensagem -parto depressão pode dar um passo adiante em psicose pós-parto . As mulheres com a psicose pós-parto pode sentir como eles querem se machucar ou machucar o bebê , ou podem ignorar o bebê completamente. Estes pensamentos e sentimentos e ações deve ser discutido com um médico.