casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Os tratamentos para a depressão em regime de internamento

Existem vários tipos diferentes de depressão , com sintomas que variam em tipo e gravidade . Durante uma depressão clínica severa, ou um episódio depressivo maior , os sintomas podem tornar-se tão grave que é aconselhável hospitalizar o paciente para que ele possa receber cuidados intensivos e monitoramento. Tratamentos offerered no ambiente hospitalar será escolhido para o paciente individual com base em sua história pessoal , as respostas antes do tratamento e conditon atual. Objetivos do tratamento

Os objetivos do tratamento de um episódio depresssive são múltiplas. Em primeiro lugar , o tratamento visa parar os sintomas incômodos que o paciente está enfrentando. A equipe de educação médica da Clínica Mayo de salientar que este é é de particular importância em que o paciente tentou suicídio, ou se expressar pensamentos de fazê-lo; e somente após os sintomas iniciais tenham desaparecido que o objetivo desloca em direção a manutenção, ou prevenir uma recaída no estado depressivo .
Medicação

Medicação é um dos primeiros - tratamentos de linha para um episódio depressivo maior . A medicação mais comumente prescritos para a depressão incluem antidepressivos como o Prozac , Luvox e Wellbutrin , afirma Duke University rofessor de psiquiatria Harold Koenig . Em alguns casos , um episódio depressivo pode ocorrer como resultado de doença bipolar , garantindo medicamento que funciona para equilibrar modos , sendo um exemplo de lítio . Onde a depressão é muito grave , as pessoas podem até alucinações ou delírios de experiência , que são tratáveis ​​com medicamentos anti- psicóticos, de acordo com o Instituto Nacional de Enciclopédia Médica de Saúde Mental.
Terapia Intensiva

Os pacientes que são hospitalizados por um episódio depressivo grave ou tentativa de suicídio são geralmente dada psicoterapia intensiva ao longo da sua estadia. A terapia individual pode incluir terapia cognitiva, em que os pacientes aprendem a re- enquadrar os seus pensamentos para a criação de uma visão mais positiva e realista de seus problemas e mudar comportamentos , como resultado dos padrões de pensamento alterados.
Paciente Educação

Educação é fornecido em regime de internamento e ambulatório , principalmente na forma de terapia de grupo ou sessões educacionais . Mark Tyrell , um terapeuta licenciado , afirma que os estudos mostram uma combinação de aconselhamento visão com a educação do paciente a ser a forma mais eficaz para tratar os sintomas depressivos a partir de uma perspectiva não- médica. Educadores enfermeira ou conselheiros fornecer informações sobre depressão, incluindo as causas , tratamentos e como desenvolver habilidades de enfrentamento . Estas sessões também podem tratar de questões do paciente em relação a tratamentos ou efeitos colaterais dos medicamentos .
Eletroconvulsoterapia (ECT)

ECT é usado principalmente no tratamento da depressão em ambos um ambiente hospitalar e ambulatorial base , especialmente para aqueles que não recebem alívio adequado dos sintomas de outras medidas , ou para quem medicamento é contra-indicado , de acordo com um relatório da Clínica Mayo . ECT também pode ser utilizado em casos de grave mania ou a esquizofrenia, de acordo com a clínica . Apesar de sua reputação como um tratamento torturante antiquada, ECT em sua forma moderna é muito eficaz com efeitos colaterais mínimos . O paciente é colocado sob anestesia durante o processo , em que um choque eléctrico suave é aplicada para o cérebro . Embora os médicos não têm certeza exatamente como ECT funciona, eles especulam que os ataques que resultam da ajuda choque para re-definir a química do cérebro , criando uma diminuição imediata dos sintomas.