Procure ajuda em uma sala de emergência , centro de crise ou de crise linha quente. As pessoas que trabalham nesses locais pode conduzir uma avaliação de saúde mental e conectá-lo com os recursos que você precisa. Em casos extremos , eles podem recomendar-lhe ser admitido para um hospital em paciente de saúde mental ou instalação similar.
2
Siga as ordens ou recomendações do médico ER ou conselheiro de centro- crise. Se um desses profissionais recomenda uma estadia em um centro de saúde mental , você pode esperar para ver um médico ou conselheiro e receber grupo e terapia individual lá. O tempo de permanência depende do seu progresso.
3
Uma vez que você é capaz de ir para casa, criou um sistema de apoio que inclui amigos, parentes e profissionais de saúde mental . No começo, você pode esperar para ver um conselheiro , pelo menos uma vez por semana e continuar a trabalhar com um médico se estiver a tomar medicamentos.
4
Seguir com o seu tratamento e se comunicar com seus médicos e cuidadores , se você não se sentir melhor em uma quantidade razoável de tempo.