casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como recusar o tratamento Depressão

Depressão é vivida por milhões de pessoas. É um estado mental de desânimo que é tão profunda que interfere com a capacidade de uma pessoa para participar e desfrutar de suas atividades normais. Existem tratamentos que podem aliviar os sintomas da depressão , mas alguns destes tratamentos têm efeitos secundários graves e conseqüências. Mark Tyrell em seu artigo publicado em " depressão clínica ", observa : " A razão pela qual há tantos efeitos colaterais com antidepressivos é realmente devido à falta de entendimento completo sobre como antidepressivos e depressão, afetam o cérebro . " Algumas pessoas podem sentir que estão escolhendo entre um estado depressivo ou o estado criado pelos efeitos colaterais, e para alguns, estes dois estados pode ser igualmente sombrio. Ser deprimido não subir para o nível de defeito mental, o padrão pelo qual a competência é avaliada de forma legal. No entanto, a competência de um indivíduo é questionado se demonstrar uma falta de cuidados para si e para o futuro , ambas as características da depressão. Uma pessoa que está deprimida pode optar por recusar o tratamento da depressão, mas eles também devem estar preparados para demonstrar a competência mental para tomar essa decisão. Eles estão fazendo mal a si mesmas através da recusa de tratamento? Coisas que você precisa
Documentação da fonte de sua refusalDocumentation de acordo estado pré- depressivo com essa lista estratégia SourceA para outras ações para ajudar yourselfA compreensão clara de competência e seu estado mental
Show Mais instruções
Como recusar tratamento Depressão
1

Reúna evidências de suas razões para a recusa . Estes devem incluir efeitos secundários graves , interações medicamentosas para outras condições que você tem, incapacidade de pagar o tratamento , motivos religiosos para se opor ao tratamento, evidências de inadequação ou perigos de tratamento sugerido .
2

Reúna evidências de sua recusa semelhante de outros tratamentos para outras condições antes de ficar deprimido. Esta evidência pode incluir uma recusa religiosa de tratamento , incapacidade de pagar o tratamento , incapacidade de viver com os efeitos colaterais e os perigos do tratamento sugerido . Isso irá demonstrar um processo de pensamento contínuo não alteradas pelo seu estado depressivo atual.
3

Criar uma lista de ações alternativas que você pretende explorar para auxiliar no alívio de seus sintomas. Esta lista pode incluir alimentação, soníferos , a terapia de luz, remédios de ervas , acupuntura , acupuntura e exercícios. Isso demonstrará seu interesse em seu próprio nome e seu futuro. Você está se recusando tratamento, não a sua saúde.
4

normas revisão de competências para que possa entender o conceito subjacente de competência , autonomia e direitos. O argumento é que a depressão altera a pensar de tal forma que a pessoa deprimida faz escolhas que irão manter o estado de depressão e reduzir , ou no final , a vida .
5

marcar uma reunião com o seu provedor de saúde mental e aqueles pessoas imediatos cuja opinião é importante em sua recusa de tratamento. Peça que eles mantenham o silêncio , enquanto você faz o seu pedido. Tenha em mente que eles não podem obrigá-lo em tratamento a menos que você é menor de idade ou não declarado legalmente incompetente. Seu pedido é realmente para demonstrar a sua competência , tanto para si e para o seu público.
6

Demonstrar auto- defesa . Seguir-se , prosseguindo alternativas para ajudar a si mesmo para melhorar o seu estado mental e eliminando os obstáculos à sua recuperação da depressão .