Reúna evidências de suas razões para a recusa . Estes devem incluir efeitos secundários graves , interações medicamentosas para outras condições que você tem, incapacidade de pagar o tratamento , motivos religiosos para se opor ao tratamento, evidências de inadequação ou perigos de tratamento sugerido .
2
Reúna evidências de sua recusa semelhante de outros tratamentos para outras condições antes de ficar deprimido. Esta evidência pode incluir uma recusa religiosa de tratamento , incapacidade de pagar o tratamento , incapacidade de viver com os efeitos colaterais e os perigos do tratamento sugerido . Isso irá demonstrar um processo de pensamento contínuo não alteradas pelo seu estado depressivo atual.
3
Criar uma lista de ações alternativas que você pretende explorar para auxiliar no alívio de seus sintomas. Esta lista pode incluir alimentação, soníferos , a terapia de luz, remédios de ervas , acupuntura , acupuntura e exercícios. Isso demonstrará seu interesse em seu próprio nome e seu futuro. Você está se recusando tratamento, não a sua saúde.
4
normas revisão de competências para que possa entender o conceito subjacente de competência , autonomia e direitos. O argumento é que a depressão altera a pensar de tal forma que a pessoa deprimida faz escolhas que irão manter o estado de depressão e reduzir , ou no final , a vida .
5
marcar uma reunião com o seu provedor de saúde mental e aqueles pessoas imediatos cuja opinião é importante em sua recusa de tratamento. Peça que eles mantenham o silêncio , enquanto você faz o seu pedido. Tenha em mente que eles não podem obrigá-lo em tratamento a menos que você é menor de idade ou não declarado legalmente incompetente. Seu pedido é realmente para demonstrar a sua competência , tanto para si e para o seu público.
6
Demonstrar auto- defesa . Seguir-se , prosseguindo alternativas para ajudar a si mesmo para melhorar o seu estado mental e eliminando os obstáculos à sua recuperação da depressão .