No artigo " ligação biológica para Obesidade e Depressão ", o autor Rick Nauert , Ph.D., afirma que há uma ligação biológica entre depressão e excessos. Nauert e outros pesquisadores encontraram anormalidades no " estresse " hormônio cortisol. Cortisol , um hormônio esteróide , ajuda o corpo a lidar com o estresse. Mais importante , ele converte a gordura , proteína e hidratos de carbono em energia . Normalmente , o cortisol atinge seu pico na parte da manhã e morre à noite, mas há um elevado nível de cortisol em pessoas deprimidas e estes níveis realmente pico um pouco à noite. Elevação contínua de cortisol no corpo ajuda a criar a síndrome metabólica, que leva ao acúmulo de gordura abdominal e diabetes e doenças cardíacas.
Deprimido Outlook
pessoas com depressão grave , muitas vezes perder o interesse não só em passatempos e atividades que gostam , mas em sua própria higiene e aparência física. Alimentos desempenha um grande papel na depressão desde que uma pessoa deprimida já está negligenciando sua própria aparência . Comer demais pode ser uma outra forma de auto- negligência; uma pessoa deprimida pode recorrer à comida , comem vorazmente , tornam-se obesos e perder o interesse em seu peso.
Eating and Pleasure
Comer alimentos não para a sobrevivência, mas porque você implora que libera dopamina no cérebro , criando uma pequena explosão de prazer e euforia. Para obter a dopamina estourar uma pessoa deprimida é está procurando, ela vai comer alimentos altamente calóricos como biscoitos, bolos e doces. Esses alimentos de alto teor calórico são muitas vezes referidos como " alimentos de conforto ".
Obesidade como Negligência
A obesidade também pode ocorrer em uma pessoa deprimida , porque os sintomas de depressão incluem tanto comendo muito pequenas porções ou terrivelmente grandes porções . Comer demais pode revelar que uma pessoa deprimida anseia alimentos não apenas para a sua doçura ou açúcar, mas porque ele é o desejo ingestão massiva de calorias. Comer muito pouco ou muito deixa o corpo muito fino ou muito obesos e pode facilmente ser visto como um modo passivo de auto-destruição.
Conclusão
Psychcentral.com , em seu artigo 12 º junho de 2009, intitulado " Ligação biológica à Obesidade e Depressão ", pelo Dr. Rick Nauert , links altas taxas de obesidade e depressão à genética em adultos e crianças . Depressão e excessos tanto pode ser tratada com sucesso se o tratamento é procurado.