casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Será Depressão Medicação Make You Fat

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental artigo "Os números Count: Transtornos Mentais na América ?" ( 04 de fevereiro de 2009 ) , cerca de 14,8 milhões de adultos americanos sofrem de depressão maior. Não há dúvida de que há um aumento da obesidade nos Estados Unidos. Os médicos descobriram muitas ligações entre depressão e obesidade , tais como defeitos na liberação do hormônio cortisol ou a ingestão de alimentos de alto teor calórico para uma liberação de dopamina . Comer demais também pode ser uma forma de destruição ligada a pensamentos negativos , devido a episódios depressivos . Novas Descobertas

No artigo " ligação biológica para Obesidade e Depressão ", o autor Rick Nauert , Ph.D., afirma que há uma ligação biológica entre depressão e excessos. Nauert e outros pesquisadores encontraram anormalidades no " estresse " hormônio cortisol. Cortisol , um hormônio esteróide , ajuda o corpo a lidar com o estresse. Mais importante , ele converte a gordura , proteína e hidratos de carbono em energia . Normalmente , o cortisol atinge seu pico na parte da manhã e morre à noite, mas há um elevado nível de cortisol em pessoas deprimidas e estes níveis realmente pico um pouco à noite. Elevação contínua de cortisol no corpo ajuda a criar a síndrome metabólica, que leva ao acúmulo de gordura abdominal e diabetes e doenças cardíacas.
Deprimido Outlook

pessoas com depressão grave , muitas vezes perder o interesse não só em passatempos e atividades que gostam , mas em sua própria higiene e aparência física. Alimentos desempenha um grande papel na depressão desde que uma pessoa deprimida já está negligenciando sua própria aparência . Comer demais pode ser uma outra forma de auto- negligência; uma pessoa deprimida pode recorrer à comida , comem vorazmente , tornam-se obesos e perder o interesse em seu peso.
Eating and Pleasure

Comer alimentos não para a sobrevivência, mas porque você implora que libera dopamina no cérebro , criando uma pequena explosão de prazer e euforia. Para obter a dopamina estourar uma pessoa deprimida é está procurando, ela vai comer alimentos altamente calóricos como biscoitos, bolos e doces. Esses alimentos de alto teor calórico são muitas vezes referidos como " alimentos de conforto ".
Obesidade como Negligência

A obesidade também pode ocorrer em uma pessoa deprimida , porque os sintomas de depressão incluem tanto comendo muito pequenas porções ou terrivelmente grandes porções . Comer demais pode revelar que uma pessoa deprimida anseia alimentos não apenas para a sua doçura ou açúcar, mas porque ele é o desejo ingestão massiva de calorias. Comer muito pouco ou muito deixa o corpo muito fino ou muito obesos e pode facilmente ser visto como um modo passivo de auto-destruição.
Conclusão

Psychcentral.com , em seu artigo 12 º junho de 2009, intitulado " Ligação biológica à Obesidade e Depressão ", pelo Dr. Rick Nauert , links altas taxas de obesidade e depressão à genética em adultos e crianças . Depressão e excessos tanto pode ser tratada com sucesso se o tratamento é procurado.