casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como tratar a depressão e Ansiedade

A depressão é a doença mental mais comum nos Estados Unidos e , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, a principal causa de incapacidade entre os americanos com idades entre 15-44 . A depressão muitas vezes leva ao trabalho perdido e aumento da incidência de doenças, e coloca o doente em risco de suicídio . Existem vários tipos diferentes de desordem de ansiedade que ocorrem frequentemente em conjunto com a depressão , que podem complicar a ambas as condições . A boa notícia, porém, é que tanto a depressão ea ansiedade são doenças muito tratável e que a maioria dos pacientes vai ver uma grande redução nos sintomas quando na sequência de um plano de tratamento abrangente . Instruções
recebendo tratamento para depressão e ansiedade
1

Conheça os sinais de depressão. Embora todo mundo passa por períodos de sentimento azul ou para baixo , a depressão clínica é caracterizada por sintomas mais graves que duram mais tempo. De acordo com o NIMH , que incluem fadiga, perda de interesse em atividades prazerosas , sentimentos de inutilidade ou culpa, problemas de sono , e as mudanças nos padrões alimentares. A fim de atender a (Manual Diagnóstico Estatístico ) critérios para o diagnóstico de depressão DSM , esses sintomas devem estar presentes por pelo menos duas semanas e ser grave o suficiente para interferir com o funcionamento diário .
2

Reconhecer o sinais de transtornos de ansiedade . NIMH reconhece cinco categorias principais de transtornos de ansiedade , que incluem o TOC ( transtorno obsessivo-compulsivo ) , TAG ( Transtorno de Ansiedade Generalizada ) , Transtorno de Pânico , TEPT ( Transtorno de Estresse Pós-Traumático ) e Transtorno de Ansiedade Social . Embora os sintomas variam, eles são todos caracterizados por sentimentos de pânico e uma incapacidade de se livrar, ou lidar com , preocupações cotidianas, sentimentos de medo avassalador , e sintomas físicos de estresse, tais como taquicardia e hiperventilação.

3

Se você tem esses sintomas , obter um exame médico . Veja seu MD regular e explicar os sintomas que você está tendo. Pode ser útil para manter notas por alguns dias para que você possa explicar melhor a si mesmo . O MD deve realizar um exame físico completo para descartar qualquer possíveis causas físicas para seus sintomas. Ele ou ela também pode ajudá-lo a avaliar seus sintomas e recomendar prestadores de cuidados de saúde mental.
4

Faça uma consulta com um psiquiatra ou psicólogo . O seu médico assistente pode ajudá-lo a decidir que tipo de profissional pode ser mais apropriado . Os psiquiatras são capazes de prescrever medicamentos ( quando indicado ) para problemas de saúde mental , e alguns também fornecem aconselhamento. Um psicólogo , ao contrário, oferece apenas serviços psicoterápicos. A pesquisa indica que os melhores resultados , tanto para a depressão ea ansiedade surgiu quando um programa de tratamento inclui tratamento médico para corrigir os desequilíbrios químicos , juntamente com a psicoterapia.
5

Siga o seu programa de tratamento. Muitos indivíduos descontinuar medicamentos (como antidepressivos ) por causa de efeitos colaterais ou outras questões, como se sentindo incapazes de pagar as prescrições. Isto pode causar sérios sintomas de abstinência e piorar a depressão e /ou ansiedade . Discutir quaisquer efeitos colaterais ou alterações nos sintomas com o seu médico ou psicólogo, para que eles possam fazer recomendações apropriadas para você . Pode demorar várias semanas para obter isenção total antidepressivos e durante este tempo, é muito importante tomar a medicação conforme prescrito.