Faça uma consulta com um profissional de saúde mental que podem prescrever medicamentos . Um psiquiatra discutirá as últimas antidepressivos disponíveis que podem ajudar a tratar os seus sintomas .
2
Discutir SSRIs comuns, como a fluoxetina (Prozac) , citalopram ( Celexa ) , paroxetina ( Paxil) e sertalina (Zoloft ) . Considere o custo de cada um desses SSRIs e se seu seguro de saúde será capaz de cobrir a totalidade ou parte do custo .
3
Discutir os efeitos colaterais do SSRI que seu psiquiatra está sugerindo . Efeitos colaterais comuns incluem náuseas, fadiga , visão turva, constipação e dor de cabeça. Discutir efeitos secundários graves que requerem atenção médica imediata , tais como agressão, pensamentos suicidas e /ou perturbadoras e impulsos perigosos .
4
Considere quais os efeitos secundários que são mais propensos a tolerar. Os efeitos colaterais variam de acordo com cada paciente e com os SSRI .
5
Discutir os medicamentos que você está tomando atualmente , e perguntar se o SSRI irá interagir com eles. Discutir quaisquer substâncias ou alimentos que você precisa evitar enquanto estiver a tomar o SSRI .
6
Discutir quanto tempo você terá de tomar esta medicação. Pergunte sobre os sintomas de abstinência que você deve esperar se você interromper a medicação repentinamente.
7
Dê tempo antidepressivo para o trabalho. A maioria dos pacientes não vê os efeitos terapêuticos completos de SSRIs até pelo menos 4 a 6 semanas .
8
Continue a tomar o SSRI e não interrompê-la sem o discutir com seu psiquiatra. Interromper a medicação pode causar seus sintomas a retornar ou a piorar. Sempre tomar o medicamento como prescrito, e não tentar pular uma dose.
9
Anote os efeitos da SSRI em um diário. Observe quaisquer mudanças físicas e emocionais que você tem. Discutir essas mudanças com o seu psiquiatra.
10
Seja paciente como seu psiquiatra tenta descobrir qual a medicação ea dosagem deve ser usado durante o tratamento.