casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Medicamentos usados ​​para tratar a depressão em adolescentes

depressão adolescente muitas vezes passa sem tratamento por uma variedade de razões , incluindo a dependência dos adolescentes em cuidadores de ajuda e um equívoco que tristeza na adolescência é simplesmente parte da angústia adolescente . De acordo com Helpguide.org , a cerca de 20 por cento dos adolescentes recebem tratamento para sua depressão. Se não for tratada , a depressão pode levar a problemas na escola, comportamento imprudente , abuso de substâncias , baixa auto-estima ou mesmo a auto violência ou suicídio. No entanto, embora o tratamento é importante, o tratamento medicamentoso nem sempre é a melhor opção para os adolescentes. Os efeitos dos antidepressivos sobre o cérebro em desenvolvimento ainda não são totalmente compreendidos, e, em alguns casos, os antidepressivos podem realmente aumentar pensamentos suicidas . Antidepression Medicamentos

Há um número de diferentes tipos de medicamentos antidepressivos que podem ser prescritos para tratar os adolescentes que sofrem de depressão . Estes medicamentos são prescritos com base na teoria de que a depressão adolescente é causada por um desequilíbrio químico no cérebro . A classe mais comumente prescritos de medicamentos antidepressivos são as drogas SSRI . Existem também outros tipos de medicamentos antidepressivos que são menos comumente prescritos , incluindo antidepressivos atípicos , antidepressivos tricíclicos e inibidores da MAO .
SSRIs ( recaptação da serotonina ),

SSRIs , incluindo Prozac, Luvox , Zoloft , Paxil, Celexa e Lexparo , afetar os níveis de serotonina no cérebro. A serotonina desempenha um papel na regulação do humor , e esses inibidores de SSRI pode , assim, ajustar os níveis de serotonina no cérebro para reduzir a depressão . No entanto, porque os níveis de serotonina também impactam a clareza mental , digestão, dor e sono, os ISRS têm um número de diferentes efeitos colaterais, incluindo dificuldade para dormir , sonolência, náuseas e problemas sexuais.

Atípicos Antidepressents

antidepressivos atípicos refere-se a uma ampla gama de novos medicamentos antidepressivos no mercado que impactam ambos os níveis de serotonina e outros neurotransmissores no cérebro que regulam a dopamina e norepinefrina. Essas novas drogas incluem Wellbutrin , Effexor , Cymbalta , Remeron , Desyrel e Serzone . Como os ISRSs , esses medicamentos podem ter efeitos colaterais graves, incluindo ganho de peso, dificuldade para dormir , sonolência, náuseas e nervosismo.

Tricíclicos antidepressivos e inibidores da monoamina oxidase

Os antidepressivos tricíclicos e inibidores da monoamina oxidase (IMAO) são parte de um grupo de medicamentos mais antigos , que eram tradicionalmente utilizadas para o tratamento de depressão . Devido aos efeitos colaterais desses medicamentos são ainda mais graves do que as outras classes de medicamentos antidepressivos , eles são normalmente prescrito somente como último recurso .

Riscos das drogas como tratamento da depressão

os efeitos a longo prazo de drogas antidepressivas no cérebro adolescente é desconhecido . Além disso, pode ser difícil de parar de tomar medicamentos antidepressivos , uma vez que você começar a tomá-los. Os sintomas de abstinência , semelhantes aos de parar toda a droga viciante , pode ocorrer . Aqueles que desejam parar de tomar medicamentos anti- depressivos devem ser retirados os medicamentos lentamente , sob os cuidados de um médico. Os medicamentos anti- depressivos também pode aumentar o risco de suicídio em alguns adolescentes e jovens adultos com idade inferior a 24. Este risco é pior para os adolescentes com transtorno bipolar, uma história familiar de distúrbio bipolar ou tentativas de suicídio anteriores.

Discussão terapia

por causa dos riscos associados com medicamentos antidepressivos , terapia da conversa pode ser recomendada para os adolescentes que sofrem de depressão como uma alternativa para medicação. Mesmo para aqueles adolescentes que são prescritos medicamentos, o Instituto Nacional de Saúde Mental recomenda que estes medicamentos são usados ​​em conjunto com outras formas de tratamento, incluindo aconselhamento, gestão de comportamento e terapia familiar .