No século 19 , os médicos vitorianos identificada uma doença que cunhou " neurastenia ". Esta aflição comum foi caracterizado por exaustão severa . Mas os médicos não encontravam uma causa médica , nem aqueles que sofrem com isso queixam-se de qualquer coisa que apontava para uma doença psicológica . Médicos modernos acreditam agora que a neurastenia é a depressão , na verdade mascarada.
Síndrome de Fadiga Crônica
Alguns médicos dizem que nos dias vitorianos foi chamado neurastenia é semelhante ao CFS . Como neurastenia , aqueles com fadiga crônica experimentam estresse ou mudanças significativas de vida antes que a doença se manifesta em primeiro lugar. Também como neurastenia, que tinham todos os sintomas físicos associados com a depressão , mas não os psicológicos - . E não há razão biológica clara de por que eles estavam enfrentando esses problemas físicos
sintomas
depressão mascarada muitas vezes se manifesta como dor de cabeça, dor de estômago , dor de lancinante na região lombar e dor na mandíbula. Em adultos jovens e crianças , os médicos muitas vezes se referem a ele que está sendo manifestado através de problemas comportamentais. Um adolescente deprimido , por exemplo, pode atuar em sala de aula ou em casa. Em adultos, a depressão mascarada pode inicialmente ser diagnosticado como hipocondria , como um médico pode ser incapaz de encontrar uma causa orgânica para os sintomas físicos.
Porque
Como clássico depressão , acredita-se que esta forma de depressão é causado quando a serotonina é interrompido no corpo. O produto químico não só ajuda a regular o humor , mas também ajuda a regular a dor. Quando os níveis de serotonina são jogados fora , a depressão pode ser experimentado como dor em diferentes partes do corpo .
Tratamento
A capacidade de tratar adequadamente depressão mascarada tem sido um enigma , porque é muitas vezes mal diagnosticada , então o curso errado de tratamento pode ser prescrito. Na maioria dos casos , a doença pode ficar sem tratamento , porque o médico não consegue encontrar uma causa para o problema, já que o paciente não está sentindo ou reclamando de problemas psicológicos. Neste caso, a raiz do problema é psicológico e deve ser tratada com antidepressivos.