Antidepressivo medicamentos são classificados como inibidores seletivos da recaptação de serotonina (SRI) . A serotonina é um neurotransmissor químico que está envolvido com apetite tanto (ou mais) , pois é com o humor. Uma quantidade significativa de serotonina no corpo humano localiza-se na estrutura celular da área do estômago , onde regula as funções dos intestinos . O restante da serotonina é criado no sistema nervoso central, onde ela afeta reações de humor e estado emocional.
Níveis de serotonina e alteração de peso
The American Journal of Psychiatry estados que as variações no peso pode ser um efeito colateral da terapia com medicamentos antidepressivos , considerando o efeito da serotonina sobre as flutuações de apetite e as funções digestivas. Essas reações físicas e psicológicas podem causar aumenta ou diminui no desejo de ingestão nutricional. Estudos têm sido realizados usando a fluoxetina (Prozac ) versus placebo em um método duplo-cego durante um período de 50 semanas, que reflete alguma perda de peso durante os estágios iniciais de ingestão de drogas.
Antidepressivos comumente prescritos
Segundo o Dr. Rob para MSN Health &Fitness, a classe SRI de drogas , bem como inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) , têm uma tendência geral de causar ganho de peso. A principal razão para isto reflete o efeito relativo da serotonina sobre o apetite e alguns medicamentos SRI e ISRS têm uma maior tendência para o ganho de peso do que outros. Celexa , Paxil e Zoloft são alguns dos antidepressivos mais comumente prescritos que mostram uma tendência de ganho de peso.
Antidepressivos e perda de peso
Há alguns antidepressivos prescritos que têm foi relatado para refletir diferentes níveis de perda de peso. Adderall , um medicamento prescrito para tratar déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) , mostrou alguma indicação de perda de peso subseqüente durante a terapia. Wellbutrin também relatou indícios de perda de peso em doentes que estavam a tomar este antidepressivo. As variações no metabolismo do paciente , bem como no seu estado físico e mental tornar esses achados específicos como insuficiente vis-à -vis as características de perda de peso de antidepressivos.
Avisos
profissionais médicos prescrevem antidepressivos apenas após verificação intensiva de todos os factores relevantes relativos ao problema atual , incluindo a condição física, estado psicológico e os possíveis fatores hereditários que podem afetar o metabolismo do paciente. O uso de qualquer droga , especialmente antidepressivos , sem o aconselhamento ou supervisão de um médico ou de outros profissionais da área médica pode resultar em reações negativas e possivelmente fatais.