Alguns fatores de risco podem avisar quando a depressão ou suicídio será um problema para o seu filho . As crianças com um diagnóstico de saúde mental passado, hospitalização e familiares psiquiátricos anteriores que tentam o suicídio estão em um risco mais elevado. As crianças que estão isolados, expostos à violência e que têm armas de fogo em casa também estão em risco de depressão e suicídio.
Identificação da Depressão
Depressão apresenta de forma diferente de acordo com a a idade da criança . As crianças mais jovens vão doença falso , tentativa de faltar à escola , tornam-se mais dependentes de seus pais , se apegam mais aos seus pais e se preocupar de uma quantidade excessiva sobre a morte de um dos pais. Crianças que entram puberdade aparecem triste e irritado. Muitas vezes eles vão se sentir incompreendido e mostrar uma atitude negativa. Adolescentes vai ter problemas na escola e mau humor com freqüência.
Suicídio aviso Sinais
crianças que estão suicida terá uma preocupação obsessiva com a morte ou morrer. Os sintomas da depressão são muitas vezes um precursor para o suicídio . As crianças que dão os seus bens ou começar a planejar uma ausência futuro está considerando o suicídio. Uma indicação clara das intenções suicidas é quando uma criança fala sobre a sua própria morte ou suicídio . Nunca confunda isso com comportamento de busca de atenção. Crianças com aumento do uso de drogas e dificuldades do sono também estão em risco de comportamento suicida . Observar obras de arte do seu filho, doodles e escrita para todos os símbolos de morte ou suicídio . Seja proativo e identificar uma raiz para todas as mudanças comportamentais drásticas em seu filho.
Tratamento
Criar um ambiente favorável e eliminar o estigma negativo associado com problemas de saúde mental. Converse com seu filho sobre a depressão , suicídio e confiando sua parents.Take todos depressão e suicídio preocupações a sério. Procure ajuda imediata para quaisquer sintomas de depressão e ameaças de suicide.Take seu filho ao pronto-socorro ou ligue para o 911 se ele ou ela está expressando pensamentos suicidas . Restringir o acesso a todos os itens perigosos em casa. Retirar as armas de fogo , facas e outros objetos letais a criança pode usar para auto- harm.Seek ajuda profissional. Psicólogos infantis e psiquiatras podem desenvolver um plano de tratamento. Aconselhamento comportamental , juntamente com medicação vai melhorar o humor da criança e qualidade de vida global . Procure grupos de apoio local para o seu filho a participar. As crianças tendem a confiar em seus colegas muito mais do que os adultos e os pais , de modo que um grupo de apoio irá proporcionar uma grande saída .
Estatísticas
meninos e meninas pré-púberes têm chances iguais de desenvolver depressão . Depois de 15 anos de idade , as meninas são duas vezes mais propensos a desenvolver depressão, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental Health.From concernedcounseling.com , o suicídio tornou-se a quarta principal causa de morte em crianças de 10 a 14 e a terceira principal causa de morte de crianças com idades entre 15 a 19. Uma em cada 300 tentativas de suicídio em crianças resulta em morte. Durante um determinado ano , cerca de 2 % a 6 % das crianças vão tentar o suicídio. Em uma sala de aula com cerca de 30 crianças que frequentam , pelo menos, uma criança vai tentar o suicídio.