casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

História da depressão tratamentos clínicos

A depressão clínica foi reconhecida pela primeira vez no início da história da psicologia e da psiquiatria. Embora a depressão clínica podem ter sintomas diferentes em pessoas diferentes , é definida como um distúrbio psicológico e psiquiátrico quando começa a interferir com as atividades diárias normais . A depressão clínica não é um sinal de fraqueza pessoal ou uma condição que se pode deixar escapar . É uma condição que necessita de tratamento médico profissional. Ao longo dos anos , que o tratamento tem variado de psicoterapia simples ao mais moderno de drogas. Tratamentos Psicoterapia

tratamentos precoces para a depressão através de psicoterapia foram tratamentos psicodinâmicos onde o paciente foi orientado a explorar questões que poderiam ser desencadeantes da depressão. Isso muitas vezes envolvem a exploração de segredos profundos e escuros do paciente para explorar perdas reais ou imaginárias que estavam na raiz da depressão. Mais tarde, mais bem-sucedidos, tratamentos psicoterápicos para a depressão incluem a terapia cognitiva e terapia comportamental.
Imipramina

imipramina era um antidepressivo cedo que ainda é usado às vezes. É um dos anti-depressivos tricíclicos . Ele pode ter alguns efeitos colaterais negativos e , como tal , não é frequentemente prescrita a favor dos antidepressivos mais modernos . Os efeitos colaterais podem incluir ritmo acelerado coração , visão turva, constipação e pressão arterial baixa.
Inibidores da monoamina oxidase

inibidores da monoamina oxidase ou inibidores da MAO , na verdade antecedem imipramina . Eles foram desenvolvidos na década de 1950 . Eles trabalham por parar a enzima monoamina oxidase de metabolizar noradrenalina, serotonina e dopamina . Ao manter estes neurotransmissores de ser metabolizado , mais de cada um deles é encontrado no cérebro . Por causa de uma série de efeitos colaterais , MAOI são normalmente prescrito somente em situações em que os ISRS ou IRSN foram tentadas e falharam. Os efeitos colaterais incluem sonolência, prisão de ventre , náuseas, baixa de açúcar no sangue, contração muscular e diminuição do desejo sexual , entre outros.
Recaptação da serotonina

serotonina recaptação (ISRSs ) são um antidepressivo mais nova que foi introduzida em 1987. Exatamente como eles funcionam não é, de fato , conhecida . Como tal, como SSRIs afeta cada paciente é diferente. Sabe-se que eles impedem que o neurotransmissor serotonina de ser re - absorvida pelo cérebro , aumentando assim os níveis de serotonina no cérebro . No entanto , a serotonina mecanismo recaptação de cada pessoa parece ser diferente, e SSRIs pode ter efeitos diferentes em pessoas diferentes. Os efeitos colaterais dos ISRS são ligeiros e raros, mas podem incluir náuseas , boca seca e dor de cabeça.
Serotonina Recaptação de Norepinefrina Inibidores

Os mais novos antidepressivos são inibidores da recaptação de serotonina noradrenalina , ou SNRIs , são semelhantes aos SSRIs. A diferença é que eles inibem a recaptação de uma segunda chamada neurotransmissor norepinefrina . Ao diminuir a recaptação destes dois neurotransmissores , seus níveis são elevados no cérebro. Aumento dos níveis de norepinefrina e serotonina , muitas vezes têm um efeito positivo sobre a depressão clínica .