casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Ervas naturais para a depressão maior

Muitos medicamentos prescritos para quem sofre de depressão tem importantes efeitos colaterais desagradáveis. Por este motivo, muitos doentes voltam para ervas naturais para ajudar a regular o humor e aliviar seus sintomas. Se você estiver olhando para tratar sua depressão naturalmente , consulte seu médico atual, bem como um praticante de medicina alternativa para descobrir se essas ervas podem funcionar para você. Não pare a sua medicação atual contra o conselho de seu médico. Ginseng

praticantes da medicina natural prescrevem frequentemente ginseng para grandes sofrem de depressão , pois ajuda a regular a resposta do corpo ao estresse , equilibrando os níveis de serotonina , dopamina, noradrenalina e adrenalina no cérebro. Ele também dá a energia do corpo , que ajuda a combater a fadiga e apatia que muitas vezes são efeitos colaterais de depressão maior.
Valerian Root

insônia e ansiedade muitas vezes acompanham principal depressão . Quando tomado diariamente , raiz de valeriana não só combate a depressão, ele também trata insônia e reduz a ansiedade relacionada ao estresse . Algumas pessoas , no entanto, experimentar uma reação adversa a raiz de valeriana , que então provoca ansiedade . Além disso, tendo raiz de valeriana em uma dose muito grande ou por um longo tempo (mais de algumas semanas) pode ser perigoso. Não deixe de consultar o seu médico de medicina natural antes de tomar raiz de valeriana .
Damiana ( Turnera diffusa )

vez que muitos antidepressivos prescritos para grandes sofrem de depressão diminuir seu sexo unidades , médicos homeopatas prescrevem frequentemente doses diárias de damiana para aumentar a função sexual, bem como para ajudar a regular o humor dos grandes sofrem de depressão . Embora esta erva é menos conhecido nos Estados Unidos , é freqüentemente usado na Alemanha e Holanda para aumentar a libido , bem como aliviar a depressão e reduzir a ansiedade.
Erva de São João (Hypericum perforatum )

Mais de 20 ensaios clínicos controlados têm demonstrado que a erva de São João pode ajudar a aliviar os sintomas da depressão . Estes ensaios incluem um julgamento de 2008 pelo Centro de Medicina Complementar , que constatou que o hipericão era tão eficaz no tratamento de depressão leve a moderada como inibidores de serotonina re- absorção (SSRIs) .

St. John Wort , no entanto, pode afetar negativamente muitos dos medicamentos prescritos para grandes sofrem de depressão . Além disso, se você pretende substituir sua medicação com Erva de São João ( após consultar o seu médico ) , é aconselhável que a erva pode levar até dois meses para se tornar eficaz.