casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Viver com alguém que é bipolar

Sofrem de transtorno bipolar muitas vezes oscilam entre períodos de ter muita energia, o que faz com que eles ajam alegre e períodos de muito baixo consumo de energia , o que faz com que pareçam extremamente deprimido. Viver com alguém que é bipolar muitas vezes pode ser confuso e estressante; mas existem várias maneiras que você pode manter o equilíbrio em sua vida e ajudá-lo através dos tempos difíceis em sua . Procurar tratamento profissional

Se o doente bipolar você está vivendo com está apresentando mudanças de humor substanciais e não é já em tratamento, incentivando-a a procurar ajuda profissional é o primeiro e mais importante passo . Há uma alta taxa de cura bem sucedido em pessoas tratadas para a doença bipolar; no entanto, o processo não é fácil. Vai levar meses ou mesmo anos para equilibrar as substâncias químicas no cérebro que são afetadas pela doença. O dois de você , muito provavelmente, não será capaz de resolver os problemas em seu próprio país . A pessoa bipolar pode muitas vezes parecer deprimido sobre sua vida e você pode ser tentado a aconselhá-la sobre as suas preocupações , mas não são as próprias preocupações que são o verdadeiro problema . Sob os cuidados de um médico , seu amigo pode obter a ajuda médica , ela precisa ser capaz de responder às preocupações de uma forma mais eficaz.
Manic Estado

Uma pessoa bipolar em um estado maníaco pode ser capaz de convencê-lo que tudo é grande. Normalmente, ele será cheio de energia e motivação e estará fazendo planos grandiosos . É sob a influência de que o maníaco bipolar amada precisa ser cuidadosamente monitorado. Ele pode sair e passear pelas ruas sem rumo por dias de cada vez. Ele pode fazer grandes compras ou decisões de grande escala que podem afetar negativamente outros aspectos de sua vida. Você deve manter um olho em uma pessoa bipolar em um estado maníaco ter certeza que ele não faz nada perigosa ou prejudicial . Se a situação fica muito para você lidar , você deve chamar o médico ou até mesmo um hospital.
Depressivo Estado

Quando o estado depressivo de bipolar doença se instala, o seu amado pode não ter a energia necessária para sair da cama . Ela pode faltar ao trabalho ou escola e consultas com médicos e entes queridos. Muitas vezes, esses desaparecimentos têm um efeito negativo sobre a sua vida. Ela pode mencionar suicídio ou falar sobre a morte ou ferir a si mesma. Se esses temas surgem, você deve ser muito vigilantes. Quaisquer ameaças de suicídio não deve ser ignorado. O seu amado pode confiar em você e pedir -lhe para não contar a ninguém que ela está pensando em acabar com a vida dela. Manter ameaças suicidas um segredo nunca é uma boa idéia. Você deve ajudá-la a chamar um profissional para ajudar de imediato.