A depressão é uma avaria na bioquímica do cérebro. É uma doença real , clínica que deve ser levado a sério. Existem três tipos de depressão : bipolar, distimia e depressão maior . Bipolar é uma doença que permite que uma pessoa escorregar das elevações extremas para níveis extremamente baixos . A distimia é uma escala menor de depressão que muitas vezes começa na infância e dura por anos. Apesar de não ser tão grave como depressão maior , deve ser levado a sério e precisa de tratamento . A depressão major é tipicamente uma depressão mais profunda e muitas vezes é causada por um par de fatores , incluindo uma doença física. É tipicamente uma única vez , a depressão de longo prazo que podem durar um ano . Também requer tratamento.
O que é um antidepressivo?
Neurotransmissores são necessários pelo cérebro , a fim de manter o funcionamento do cérebro. Quando os neurotransmissores são de disponibilidade limitada para o cérebro , a depressão pode definir pol antidepressivos são medicamentos que aumentam a quantidade de neurotransmissores excitatórios no cérebro . Alguns tipos de antidepressivos são monoamina oxidase (MAO) , que bloqueiam a monoamina -oxidase no sistema nervoso . Anti-depressivos tricíclicos reunir fonte do cérebro de norepinefrina e serotonina, que são tipicamente anormalmente baixas em pacientes deprimidos.
Antidepressivos Drogas
Alguns dos mais antidepressivos comuns na família tricíclicos são Elavil , Asendin , Anafranil , Norpramin , Adapin , Sinequan , Vivactil , Surmontil , Aventyl e Pamelor . Outros medicamentos antidepressivos são Wellbutrin , Paxil, Luvox , Zoloft , Elavil , Serzone , Lexapro , Surmontil , Tofranil e Celexa . Estes medicamentos vão cair tanto na categoria tricíclicos , ISRS categoria ou a categoria SSRI . SSRI é uma classe de medicamentos que inibe o esgotamento dos níveis de serotonina .
Efeitos colaterais de antidepressivos
Muitos efeitos colaterais são observados com antidepressivos , alguns dos quais podem ser bastante grave e perigosa . Alguns dos efeitos colaterais que são comuns a ver com os antidepressivos são um grave aumento da pressão arterial , bem como espasmos musculares , confusão, tontura, insônia , palpitações cardíacas e perda de memória . Houve também relatos de dores de cabeça, agitação , sonolência, prisão de ventre e de toxicidade para o sistema nervoso central e sistema cardiovascular. Estes medicamentos não deve ser interrompido abruptamente. Eles exigem um médico para ajudá-lo a vencer fora deles .
Considerações ao tomar antidepressivos
A maioria dos antidepressivos não são recomendados para crianças com idade inferior a 18 anos. Porque pode ser uma matriz de efeitos colaterais, e porque muitas dessas drogas não reagem da mesma com pessoas mais jovens como eles fazem com os adultos, não é recomendado que pessoas com menos de 18 tomá-los como uma forma de tratamento da depressão. Além disso , os antidepressivos ter tempo para trabalhar . Muitas pessoas pensam que assim que começar a tomar a medicação a depressão desaparecerá. Não é verdade. Antidepressivos precisam de tempo para entrar no sistema e trabalhar em retardar a remoção de substâncias químicas vitais do cérebro. Isso pode demorar de três a cinco semanas .