Quando a depressão foi a primeira a ser estudada por pesquisadores , assumiu-se a desordem era um problema emocional ou mental. Não foi até a ciência médica moderna começou encontrando ligações entre neurotransmissores ( substâncias químicas do cérebro ) ea depressão que os médicos finalmente entendeu depressão foi um desequilíbrio químico baseado medicamente , ao invés de um transtorno mental ou emocional.
Significado
Ciência recentemente começou a compreender os mecanismos químicos por trás da depressão. Os cientistas foram capazes de desenvolver medicamentos para tratar esta desordem generalizada. Depressão tem existido desde o início da humanidade , mas até as últimas décadas, foi atribuída a outras causas. Médicos pesquisadores descobriram a ligação entre os mesmos desequilíbrios químicos que causam depressão e dor, como fibromialgia, neuropatia ( dor do nervo ) e dores de cabeça crônicas.
Um equívoco sobre a depressão ea dor síndromes é que eles são de alguma forma criado pelo sofredor. A ciência tem descoberto agora que esses distúrbios são reais, tratável , desequilíbrios baseados medicamente que são facilmente tratados com a medicação adequada , dieta e estilo de vida mudar .
Se você reconhecer que a depressão e dor são sintomas em sua vida , não poderia haver uma ligação entre os dois. Medicamentos são projetados para não só tratar o desequilíbrio químico que causa depressão, mas o desequilíbrio químico que leva ao aumento e síndromes de dor inexplicável. O primeiro passo é tornar-se informados sobre a possível ligação entre depressão e dor física. O segundo passo é se aproximar de seu prestador de cuidados de saúde com essas preocupações , e discutir soluções baseadas medicamente . Você também pode discutir alternativas naturais de cuidados de saúde que podem ser encontrados no óleo de peixe , óleo de semente de linho, ou de outros alimentos e suplementos ricos em ômega- 3 os ácidos gordos ( ver Referências) .
Função
Equívocos
Prevenção /solução