casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Dietas para ajudar Depressão

De acordo com a pesquisa, você está garantido para ser afetadas por qualquer conta própria, ou de outra pessoa , a depressão em algum momento durante a sua vida. Durante o curso de qualquer ano, a depressão afeta cerca de 10 por cento da população dos EUA , tornando-se uma ameaça vale a pena lutar . Embora a vida pode parecer sem sentido , enquanto preso na névoa de depressão, você pode tomar algumas medidas afirmativas para garra seu caminho para fora do desespero. Um método de depressão luta é adotar uma dieta de gordura moderada a alta . Baixo teor de gordura e Depressão

A pedra angular de dietas eficazes para superar a depressão é parar de viver um estilo de vida com pouca gordura. Um estudo realizado no Centro de Nutrição Humana , situado na Universidade de Sheffield, no Reino Unido , descobriu uma ligação entre alterações e consumo de uma dieta de baixa gordura de humor negativo. Participantes em uma dieta de baixo teor de gordura eram mais propensos a sentir raiva, hostil , tenso ou ansioso quando comparados com um grupo consumindo uma dieta rica em gordura. Assim, garantir a saúde ea ingestão de gordura adequada é uma chave que pode ajudar a evitar episódios depressivos.
A Zona

Para colocar esse conselho em prática , não é necessário seguir uma dieta rigorosa low-carb . Tudo o que você deve fazer para a elevação bom humor através de dieta é seguir um plano que permite que você consumir uma quantidade moderada de gordura saudável diariamente . Assim, considerar seguir a dieta da zona .

A dieta da zona foi inventada pelo Dr. Barry Sears e é um plano de perda de peso que pretende ser produtivo sem ser restritiva. A dieta da zona é tudo sobre moderação e equilíbrio , tornando-o uma ferramenta ideal para ajudá-lo a navegar longe dos extremos de depressão. Para seguir a dieta da zona , simplesmente consumir refeições em uma relação composta de 40 carboidratos por cento, 30 por cento de proteína e 30 por cento de gordura. Fontes de carboidratos recomendadas incluem frutas e legumes , com um consumo limitado de grãos integrais. As proteínas devem vir de cortes de carne magra , peixe, frango e ovos. A gordura deve ser uma mistura de gorduras animais ( derivados de fontes de proteína ), gorduras naturais ( de itens como abacate e coco ), e óleos ( como peixes, linhaça e azeite ) . Óleo de peixe tem sido demonstrado que têm um impacto positivo sobre o humor , por isso considero apontando para pelo menos cinco a 10 gramas por dia .
Dieta do Paleolítico

Outra dieta de gordura boa , moderada para evitar a depressão é a dieta paleolítica , pelo médico Dr. Ben Balzer . Balzer modelou sua dieta após as dietas tradicionais de tribos de caçadores /coletores , que têm uma estatística bastante baixa incidência de depressão. Após a Dieta Paleo é simples --- comer apenas carne, frango, peixe, ovos, frutas, legumes, nozes e frutas. Abster-se de grãos que consomem , feijão, batata , leite , açúcar e sal. Seguindo essa estratégia nutricional , você naturalmente irá consumir mais gorduras , consumindo menos carboidratos , levando a melhorias no humor e ajudando a eliminar episódios de depressão.