Antidepressivos são o tratamento mais comum para a depressão. Alguns antidepressivos , como o Cymbalta , também abordar a dor que pode ser um sintoma de depressão. Mesmo para aqueles que sofrem de dor crônica, os antidepressivos podem ajudar a aumentar os níveis de serotonina e melhorar o humor e perspectivas. Outra estratégia para lidar com a dor e depressão é o aconselhamento , o que ajuda a determinar por que você está deprimido ou ensinar-lhe estratégias de enfrentamento para minimizar o quão profundamente você permitir que a dor que você sente a afetar sua vida diária. Medicação para a dor também pode ajudar pessoas que sofrem de dor crônica, mas algumas variedades pode ser viciante , enquanto outras podem causar danos permanentes ao fígado e rins com o uso prolongado .
Remédios naturais
O exercício é benéfico para aqueles que estão deprimidos e sofrem de dor crônica . Exercícios suaves , tais como yoga e tai chi, são mais úteis . Hidroginástica é um exercício quase qualquer um pode fazer, mesmo alguém que sofre de dor crônica ou mobilidade restrita . O exercício estimula o cérebro a liberar endorfinas, que podem bloquear os receptores de dor e melhorar o seu humor. O exercício também tem propriedades anti-inflamatórias que podem aliviar a dor. Algumas pessoas acham que a meditação útil para depressão e controle da dor. A hipnose é uma ferramenta de alguns doentes tentar, a fim de se concentrar em outras coisas e fazer a dor ea depressão desaparecer ao fundo .
Ervas
Algumas pessoas acham alívio com ervas e suplementos. O óleo de peixe , que contém ómega - 3 ácidos gordos , é benéfico para a depressão e dor porque pode estabilizar o humor e tem propriedades anti - inflamatórias . Erva de São João é comumente usado para tratar a depressão e pode ser emparelhado com uma erva anti- inflamatório como bromelina ou Boswellia para gerenciar os níveis de dor . A valeriana pode proporcionar uma boa noite de sono , e camomila relaxa o tecido do músculo liso. Pimentas contêm salicilatos, que são a base de aspirina , e capsaicina. A capsaicina é uma substância química nas pimentas que estimula a liberação de endorfinas e bloqueia os receptores de dor .