terapia magnética para a depressão é baseado na teoria de que todas as células do corpo é parte de um campo eletromagnético . Quando estas áreas não estão alinhadas , problemas no corpo , tais como a depressão , ocorrer . A terapia magnética alivia depressão através do realinhamento dos campos eletromagnéticos no cérebro , que por sua vez elimina os sintomas de depressão.
Tipos
estimulação magnética transcraniana repetitiva ou EMTr , é uma forma de terapia magnética que usa um dispositivo de mão para estimular áreas específicas do cérebro acredita-se ser a causa do episódio depressivo na pessoa . O praticante RTMS detém o dispositivo magnético perto da área craniana defeituoso para acelerar a regulação do humor no paciente. Outra terapia magnética , TMS, ou Estimulação Magnética Transcraniana , usa um dispositivo cabeça enrolada para transferir a energia elétrica no cérebro do paciente. Ambas as técnicas são realizadas em plena vigília indivíduos, não medicados .
Benefícios
Um dos benefícios mais atraentes da terapia magnética para a depressão é a sua precisão . Praticantes de terapia magnética é capaz de direcionar e tratar áreas cerebrais muito específicas que estão causando diretamente a depressão , ao contrário de antidepressivos , que afetam todo o corpo. A terapia magnética é a depressão estimulação cerebral menos invasiva e não necessita de implantes de eletrodos ou cirurgia.
Potencial
Com aproximadamente 20 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de depressão , terapia magnética oferece uma alternativa não- química para tratamentos de depressão farmacêuticas e plantas medicinais , que muitas pessoas deprimidas têm crescido resistentes a . Tratamento localizado de terapia magnética também se estende a possibilidade de eliminar a causa raiz da depressão do paciente e não apenas os sintomas da doença.
Considerações
Há alguns colateral comum efeitos a terapia magnética para a depressão . Alguns dos efeitos colaterais são tontura , dor de cabeça , desconforto no local da estimulação do couro cabeludo , formigamento músculo facial , contracções e espasmos e desconforto ruído. Em casos raros , problemas de audição , mania e convulsões foram relatados.