casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Quais os tipos de depressão Existem

Depressão não é apenas um sentimento triste?; esta é uma condição médica séria que pode causar dor física e levar a outros problemas de saúde se não for tratada . Muitas pessoas , no entanto, não percebem que existem vários tipos de depressão. Cada tipo deve ser abordado de forma diferente , a fim de melhor ajudar o paciente a superar essa condição e viver uma vida normal completo. Se você ou um ente querido recentemente foi diagnosticado com depressão, ter um momento para aprender sobre o tipo específico em questão. Depressão Maior

acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental, de 5 a 8 por cento de todos os adultos nos Estados Unidos estão lidando com depressão maior , em determinado momento . Sentimentos de tristeza ou perda são extremamente persistente com depressão maior , o que também pode ser chamado de depressão clínica ou depressão unipolar. Outros sintomas incluem alterações no sono ou níveis de energia , perda de apetite , dificuldade em tarefas mentais, como a concentração, pensamentos de suicídio , e dor física , tais como dores de cabeça, que não respondem aos medicamentos .

Depressão maior é causada por um desequilíbrio químico no cérebro , especialmente no que respeita os neurotransmissores noradrenalina, serotonina e dopamina . Outras doenças , como o câncer , bem como eventos de vida e abuso de drogas, pode desencadear depressão maior, e pesquisas recentes descobriram que algumas pessoas podem ser geneticamente predispostas a desenvolver depressão maior. A condição pode ser tratada com medicamentos que ajudam a regular os produtos químicos do cérebro, e até 90 por cento dos casos são tratados com sucesso .
Seasonal Affective Disorder

Seasonal Affective Disorder ( SAD ) é uma forma leve de depressão quando comparados com depressão maior, mas a condição ainda é bastante grave. As mais longas noites durante a liderança de inverno para depressivos emoções , fadiga e outros sintomas semelhantes aos da depressão maior. Embora esses sintomas costumam levantar como os dias se tornam mais longos , o tratamento ainda é importante para manter uma elevada qualidade de vida e prevenir pensamentos de suicídio durante o inverno. Em casos raros, as pessoas podem experimentar SAD que vem na primavera ou no verão meses; e alguns pacientes têm SAD inverso - em vez de sentir depressão , eles passam por períodos de mania durante o verão

Ninguém sabe ao certo o que causa a SAD, mas muitos pesquisadores acreditam que isso ocorre sazonalmente , porque o ritmo circadiano do corpo. (naturalmente relógio do corpo ) está chateado com a mudança das estações. Produção de melatonina , que picos no inverno, ea queda nos níveis de serotonina quando você não está ao sol, também pode contribuir para a SAD. Juntamente com medicamentos e terapia , a terapia de luz pode ser utilizada para combater SAD . Esta forma de tratamento utiliza uma luz especial que imita a luz solar natural.
Depressão pós-parto

exclusivo para mulheres , depressão pós-parto (DPP) afeta um em oito novas mães. Sintomas de PPD pode aparecer de duas semanas para muitos meses após o parto e incluem sentimentos semelhantes a depressão maior, dormir demais , tendo dificuldade de tomar decisões, de se preocupar com o novo bebê muito, não se importando com o novo bebê em tudo, ter medo de ficar sozinha com o bebê, e choro freqüente . Estes sintomas duram pelo menos duas semanas .

Embora a causa exacta da PPD não é conhecida , a maioria dos investigadores acreditam que as alterações químicas no cérebro são provocadas por oscilações hormonais após o parto . PPD pode ser tratada embora ambos os medicamentos e aconselhamento e grupos de apoio são especialmente úteis para as novas mães .
Distimia

Distimia é um tipo de depressão que é muito semelhante ao depressão maior. Tal como acontece com depressão maior, distimia sintomas incluem tristeza prolongada , falta de concentração , alterações do sono ou do apetite e dor física. No entanto , com distimia , os sintomas não são geralmente tão intensa , e o paciente experimenta ainda alegria em pontos . Por estas razões , a condição é por vezes rotulado como " depressão menor ", mas isso não significa que ele é menos perigoso, como distimia ainda pode levar a pensamentos suicidas. Os sintomas da distimia durar pelo menos dois anos.

Alguns pesquisadores acreditam que algumas pessoas têm uma personalidade depressiva , como distimia nem sempre responde bem aos tratamentos . No entanto, com medicamentos e terapia , a distimia pode ser tratada , como depressão maior.
Depressão psicótica

com depressão psicótica , o paciente apresenta muitos dos diga-conto sinais de depressão maior . No entanto, com esta condição , quatro outros sintomas também estão presentes - a insônia , a ansiedade , a incapacidade de se mover, e alucinações ou delírios . Alucinações ocorrem quando o paciente vê ou ouve coisas que não estão realmente lá , enquanto uma ilusão é um pensamento ou medo irracional. Junto com os medicamentos para depressão maior , os pacientes com depressão psicótica são normalmente prescrito um medicamento anti- psicótico e pode receber terapias especiais. Pacientes com depressão psicótica normalmente têm episódios , e quando isso acontece , uma internação hospitalar geralmente é a única forma de manter o paciente segura.