Cada droga tem efeitos colaterais , se eles são tão minúscula como um ataque de náuseas ou como uma ameaça à vida como o câncer ou um ataque cardíaco. Os antidepressivos têm efeitos colaterais menores , bem como os principais efeitos colaterais . Um dos efeitos colaterais mais ameaçadoras aumenta pensamentos e tendências suicidas. De acordo com a FDA , esse efeito colateral é maior naqueles que são menores de 18 anos .
Suicídio
Um estudo realizado pelo Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia mostra que um em cada cada 3.000 pessoas vão tentar o suicídio nos Estados Unidos , enquanto em antidepressivos. De acordo com um estudo feito pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças , mais de 118 milhões de medicamentos antidepressivos foram prescritos em 2005. Estudos realizados pela FDA concluíram que os adultos têm menos de uma chance deste sintoma em comparação com as crianças , mas a chance é ainda elevado .
menores efeitos colaterais
Os efeitos colaterais mais comuns dos antidepressivos são náuseas, tonturas, alterações no peso , agitação, diarréia , dores de cabeça , prisão de ventre , ansiedade, diminuição do desejo sexual , agitação e insônia. Para muitas pessoas que sofrem de depressão severa , estes efeitos secundários são simplesmente um inconveniente em comparação com os efeitos positivos da medicação . Infelizmente , os efeitos secundários mais graves são possíveis.
Efeitos secundários perigosos
Muitas pessoas que tomam antidepressivos , se eles estão levando-os para a depressão ou outros motivos, experimentar alguns dos efeitos colaterais mais perigoso. Alguns destes são tendências suicidas , ansiedade extrema , hiperatividade , alterações de comportamento, depressão, raiva, agressividade , hipertensão, pressão arterial baixa, alucinações e impulsos perigosos .
Addiction
Antidepressivos são extremamente viciante . Infelizmente, isso pode levar muitas pessoas a não ser capaz de sair quando querem viver uma vida sem dependência da droga. Os sintomas de abstinência dos antidepressivos tem sido denominado como síndrome antidepressivo descontinuação. Alguns dos sintomas da síndrome de descontinuação antidepressivo são ansiedade, fadiga , dores de cabeça , depressão, diarréia, constipação, náuseas, vômitos e tonturas.
Acordo com a American Family Physician , esta síndrome ocorre em mais de 20 por cento das pessoas que interromper abruptamente antidepressivos . Parando antidepressivos podem afetar o sistema gastrointestinal , o movimento, condição mental , visão, sono e humor.
Research
Medical News Today publicou um artigo sobre um estudo realizado pela United pesquisadores Unido, da Universidade de Hull que sugeriam apenas aqueles com depressão grave são ajudados por antidepressivos. O estudo mostrou que, embora haja uma pequena diferença de quem vai depressão leve a moderada , a diferença é quase imperceptível . Aqueles com depressão grave notar uma grande diferença em sua condição , enquanto em antidepressivos. Estes resultados podem fornecer informações sobre se os benefícios de antidepressivos são suficientes para compensar os riscos associados com as drogas .