A maioria dos cortadores de auto têm problemas de saúde mental, incluindo depressão. Cortadores muitas vezes têm capacidade de resolver problemas pobres e problemas de controle de impulso. O corte é uma forma temporária para lidar com a dor ou problemas emocionais que são muito grandes.
Lançamento
corte é , para alguns, uma forma de liberar a tensão acumulada . Se uma pessoa é consumido pela tristeza , raiva, rejeição, vazio, desespero e saudade, e não aprendeu a lidar com esses sentimentos , ela pode recorrer à corte a si mesma ..
OCD
Aqueles com TOC, ou transtorno obsessivo-compulsivo , por vezes cortado , porque os faz sentir como se eles têm algum controle sobre suas vidas. O corte pode se tornar uma obsessão ou ritual uma pessoa resorts para quando ela não consegue lidar .
Ciclo vicioso
Quando um indivíduo se corta , ela pode sofrer de depressão ainda pior , culpa, vergonha e um sentimento de baixa auto-estima , de acordo com a Clínica Mayo. Além disso , os cortes podem resultar em infecção e pode mesmo ser fatal se forem demasiado profunda e resultar em perda substancial de sangue . Isso pode acontecer se alguém , inadvertidamente, corta uma artéria ou vaso sanguíneo principal . E, claro , o corte resulta em cicatrizes , muitos dos quais são permanentes e desfigurantes.
Maioria não são suicidas
maioria dos cortadores não está tentando suicídio. O cortador quer se sentir melhor, não acabar com sua vida . O corte pode ser viciante e compulsivo. Quanto mais os cortes individuais , mais ela precisa cortar , de acordo com KidsHealth.org . O cérebro começa desejando o alívio que está associado com o corte , embora seja uma falsa sensação de alívio.
Obter Ajuda
Se você está lutando contra a depressão ou qualquer outro mentais distúrbio de saúde que pode levá-lo no caminho para o corte, falar com alguém. Diga para alguém que você está pensando em cortar, ou que já estão envolvidos neste ato . Conversar com alguém pode ajudá-lo a identificar o que é que está provocando seus sentimentos de depressão e ansiedade.
Fornecer informações
acordo com a Clínica Mayo , o médico vai querer para saber o que os pensamentos e sentimentos que você tem antes, durante e após a auto -lesão. Além disso, ele vai querer saber quando você começou a se machucar e quantas vezes você fazê-lo. Ele vai querer saber quais os métodos que você usa, e o que é que desencadeia você se auto- ferir . Além disso, o seu médico irá perguntar o que faz você se sentir melhor ou pior.