A depressão é tão comum quanto é complexa. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, mais de 14 milhões de adultos , ou 6,7 por cento dos norte-americanos , vai lutar com transtorno depressivo maior em algum momento, com mais de metade dos doentes são mulheres . É, portanto , animador que a pesquisa de montagem em alimentos e sentimentos produziu resultados promissores . Dr. Michael Lutter , um instrutor de psiquiatria na Universidade de Texas Sudoeste Medical Center, observa que novas pesquisas estão surgindo , que liga os hormônios da fome de humor , estresse e energia. Quanto nós consumimos , além de selecionar os alimentos que podem afetar o nosso estado emocional .
Os fatos
A nutrição adequada é fundamental para garantir uma boa saúde física e mental. Incluir estes compostos em sua dieta regular para assegurar que as deficiências não vai convidar ou exacerbar a depressão :
Omega- 3: salmão , linguado, óleo de fígado de bacalhau, nozes, semente de linhaça , soybeansTryptophan : camarão, atum , peru, espinafre , nozes , bananasChromium : alface , cebola, ostras , fígado, cereais integrais, potatoesB vitaminas: carne de veado , carne bovina, cordeiro , linguado, iogurte, leite, ovos
prestar atenção ao seu açúcar no sangue, também. Escolha alimentos integrais mais de farinhas refinadas e açúcares simples para manter a sua energia - e humor - em equilíbrio
Considerações
Enquanto a comida pode ser. uma ferramenta eficaz no tratamento da depressão , não dependa exclusivamente de ajustar a sua dieta para combatê-lo. Fale com terapia, medicação , exercício moderado , o voluntariado e manter um diário são estratégias úteis no processo de cicatrização. Pense alimentação adequada como um dos muitos táticas para empregar na virada para baixo depressão e avançando em direção a um dia mais feliz.
Equívocos
devido aos dados que ligam o alimento com a saúde emocional , alguns podem ser tentados a carregar sobre os suplementos mais altamente elogiado de aumentar o seu bem -estar. Se um pouco é bom , mais é melhor , certo? Nem sempre. Por exemplo, em "A vitamina Overdose ", George Obikoya , Ph.D., adverte que doses elevadas de certos suplementos podem interferir com medicamentos comumente usados para tratar a pressão arterial elevada e diabetes. Consulte o seu médico antes de exceder a dose diária recomendada de qualquer vitamina ou mineral.
Aviso
depressão é tratável , e os novos remédios estão sempre no horizonte. No entanto, é uma doença assustadora que pode levar a pensamentos e impulsos suicidas se deixado ao seu curso natural. Não se desespere se alterar a sua dieta não está fornecendo os resultados que você procura. Estenda a mão para apoio profissional e explorar outras opções para combater o blues se você sabe que não está a funcionar no seu melhor. Você nunca precisa lutar sozinho.