casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Refratário Depressão Descrição

depressão refratária é também conhecido como depressão resistente ao tratamento; ambos são termos utilizados para descrever psiquiatria casos de depressão que não respondem ao uso de pelo menos dois antidepressivos . Tem sido relatado que muitos que sofrem de transtornos depressivos não sentir os efeitos do tratamento antidepressivo. Dito isto, a maioria dos pacientes , eventualmente, sentir os efeitos de seu tratamento, mesmo que o tempo que levou seus corpos para responder foi adiada de forma significativa. Significado

Muitos que sofrem de depressão têm grande sucesso com uma combinação de medicamentos ou o uso prolongado de um medicamento em particular. Aqueles que experimentam depressão refratária , no entanto, têm sido forçados a procurar outras opções para a sua doença. Alguns métodos , como a combinação de diferentes tipos de drogas , têm sido comprovada para o trabalho . Uma combinação de um SSRI e de um fármaco pode ajudar TCA , como os estudos mostraram que 50 por cento dos pacientes que não respondem a desipramina ou um TCA semelhante irá responder a um SSRI , e vice-versa . Grande parte do tratamento também depende do nível de depressão refratária e, se a resposta à medicação é parcial ou não parcial.

Efeitos

Aqueles que não respondem às terapias depressão existentes, como medicação e psicoterapia , pode experimentar ainda pior depressão que os deixa sentindo-se impotente . Este tipo de depressão pode se tornar debilitante , que é por que procurar outros tratamentos se torna tão necessário, mesmo que seja mais extrema.

Algumas pessoas que não se beneficiam de tratamentos mais tradicionais, muitas vezes submetidos a terapia de eletrochoque , que é mais comumente conhecida como terapia de eletrochoque . Este tipo de terapia é bem estabelecida , mas ainda controverso. Trata-se induzindo electronicamente convulsões em pacientes anestesiados para efeito terapêutico . Esta forma de terapia é utilizado de depressão refratária , mania, transtorno bipolar, catatonia e esquizofrenia.

Considerações

Chegou recentemente à luz que utiliza medicamentos mais comumente usados ​​para diferentes distúrbios cerebrais podem ser muito úteis em casos de depressão refratária. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo de depressão refratária , considere discutir com seu médico o uso de medicação apreensão para o tratamento de transtornos do humor e transtornos de personalidade borderline .

Equívocos

Muitos equívocos e estigmas estão ligados ao uso de terapia de eletrochoque (ECT) . Embora seja verdade que não pode ser bom para todo mundo que sofre de depressão refratária , tem sido comprovada para o trabalho . ECT é geralmente considerado como um tratamento de último recurso , embora seja considerada a ferramenta mais poderosa disponível para o tratamento da depressão . Dito isto , não é usado com muita frequência, mas isso é mais provável devido a equívocos e estigma sobre ECT do que aos seus efeitos.
Prevenção /solução

Afora os medicamentos tradicionais, a terapia de eletrochoque , e uso de medicamentos não padronizados já discutidas , novas tecnologias, como a estimulação magnética transcraniana estão sendo estudados como uma alternativa mais segura à ECT . Outros novos tratamentos para depressão refratária também incluem intervenções mais invasivas, como a estimulação do nervo . Os antipsicóticos também têm demonstrado uma grande promessa no tratamento da depressão resistente ao tratamento , mas, infelizmente, esses medicamentos muitas vezes vêm com sérios efeitos colaterais.