depressão crônica também é conhecida como distimia. Os médicos acreditavam que a depressão foi causada pelos pensamentos e sentimentos do paciente negativos. No entanto , a pesquisa indica que a condição pode ser conectado a uma variedade de origens , incluindo genética , meio ambiente, nutrição , as ligações físicas e alterações químicas no corpo . Os antidepressivos são tipicamente prescritos como um tratamento para essas doenças de humor . Atualmente , os antidepressivos são os mais comumente prescrever medicamentos nos Estados Unidos. As drogas não são apenas administrado a pacientes para combater a depressão, mas também outras doenças , tais como ansiedade , transtorno bipolar e comportamento obsessivo-compulsivo .
Tipos antidepressivos
The National Mental Heath Centro de Informação afirma que atualmente existem três categorias de medicamentos usados para tratar pessoas com depressão : diagnosticar . antidepressivos tricíclicos ( ADTs) , inibidores da monoamina oxidase (IMAO) e inibidores da recaptação da serotonina (SSRIs)
há uma associação direta entre depressão e baixos níveis de neurotransmissores . O corpo tem três substâncias químicas naturais que funcionam como neurotransmissores . Os neurotransmissores são: serotonina , noradrenalina e dopamina. Eles são conhecidos como monoaminas . Seu trabalho é transmitir impulsos das células nervosas a outras células no corpo. Tricyclics medicação , tais como Elavil e Tofranil aumentar a quantidade de serotonina e noradrenalina no corpo.
Depois de realizar suas tarefas , o excesso de monoaminas são automaticamente dissolvido por uma enzima contida no cérebro e fígado chamado monoamina oxidase. Inibidores da monoamina oxibase , que são prescritos sob os nomes de Nardil e Parnate, evitar que isso ocorra .
SSRIs , comercializado sob os nomes Celexa , Pacil e Prozac , funcionam da mesma maneira como os tricíclicos , exceto que apenas elevar o nível de serotonina . Eles são o farmacêutico depressão mais comum emitido por médicos , geralmente porque há menos efeitos secundários . Avisos
FDA
no final de 2004 , a Food EUA e Drug Administration (FDA) emitiu um mandato exigindo que as empresas farmacêuticas para adicionar um aviso na embalagem de todos os medicamentos antidepressivos em relação ao aumento do risco de suicídio por adolescentes e crianças que tomam os medicamentos . Quando a FDA modificou o risco de gravidez da droga Paxil ( em dezembro de 2005 ) a partir de uma categoria C para D. Categoria C denota evidência de risco para os fetos , mas indicam o risco tem de ser compensado por todos os benefícios potenciais. A classificação de Categoria D foi em resposta a evidências substanciais de que a medicação estava diretamente associado com um risco aumentado de danos para os fetos de mulheres grávidas, mas ainda é necessária , apesar de este risco.
PLoS Medicine Study
PLoS Medicine é uma revista médica independente, que se recusa a aceitar o dinheiro de empresas farmacêuticas. Em fevereiro de 2008 , eles analisam os ensaios clínicos de todos os estudos que foram submetidos ao FDA . Eles chegaram à seguinte conclusão : " As metanálises de medicamentos antidepressivos têm relatado apenas benefícios modestos mais de tratamento com placebo , e quando dados de ensaios inéditos estão incluídos , o benefício cai abaixo de critérios aceitos para significado clínico ". Quando esta informação é visto no contexto dos efeitos colaterais dos antidepressivos , como ganho de peso , náuseas, dores de cabeça, falta de sono e até mesmo violência , o estudo assume ainda mais importância.
Dicas
antes de sofrer qualquer tratamentos convencionais ou naturais para a depressão, ou se você tem um amor que experimenta esta condição , as pessoas que são capazes deve conduzir sua própria investigação sobre a condição. Outra opção é ter um parente, amigo ou cônjuge ajudá-lo. Você precisa entender o que se sabe sobre os tratamentos disponíveis e os perigos do antidepressivo. Prepare uma lista de perguntas para o seu prestador de cuidados de saúde e certifique-se de que você compreende as repercussões antes concorrendo aos antidepressivos ou outros tratamentos.