casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Alcoolismo e Transtorno Mental

Muitos estudos encontraram uma forte ligação entre alcoólatras e transtornos mentais. Especuladores acreditam que as pessoas deprimidas ou bipolares tendem a se automedicar , principalmente se eles ainda não foram diagnosticados com esses transtornos. Além disso, pessoas que sofrem de transtornos mentais tendem a ter uma personalidade viciante. Além disso , há um componente genético para ambos os distúrbios mentais e alcoolismo assim que os dois podem estar relacionadas em termos de química do cérebro . Alcoolismo

O alcoolismo é caracterizado por uma forte dependência de substâncias alcoólicas. Alcoólicos continuar a beber apesar dos problemas de saúde e consequências sociais. No curto prazo, o álcool pode causar diarréia, falta de coordenação , disfunção sexual, dor de cabeça e outros problemas de saúde . No álcool a longo prazo pode levar a sérios problemas de saúde, como a cirrose do fígado e doença cardíaca.

Transtornos Mentais

Os dois transtornos mentais que mais comumente ocorrem com alcoolismo são transtorno bipolar e depressão. A depressão é geralmente caracterizada por uma falta de energia e motivação , bem como tristeza enraizada e pensamentos suicidas . Bipolaridade é um transtorno mental que causa oscilações extremas de humor entre depressão e mania. Mania consiste em períodos de alta energia, padrões de pensamento incomuns , e às vezes psicose. Aqueles que sofrem com bipolar tendem a ter episódios em que esses dois sentimentos podem aparecer tanto na sua forma mais extrema . Esses episódios podem durar dias, semanas ou mesmo meses.
Genetics

Muitos acreditam que o alcoolismo é uma doença ou , pelo menos, um vício difícil. Isso é por causa de fatores genéticos. De acordo com um estudo da UCSF , 20 a 25 por cento dos filhos e irmãos de alcoólatras se tornam alcoólatras. As chances são ligeiramente diminuída para as mulheres , mas ainda cerca de 5 por cento das filhas e irmãs de alcoólatras se tornam alcoólatras. Diz-se que 9 por cento da população em geral está predisposta para a possibilidade do desenvolvimento de alcoolismo com base na genética . Enquanto isso, cerca de 10 por cento da população sofre de depressão em algum momento de suas vidas.
Comorbidade

Estudos sobre a comorbidade entre alcoolismo e transtornos mentais têm sido feitos ao longo de décadas . Segundo Saiba -about- alcoholism.com , até 50 por cento dos alcoólicos exibem sinais de depressão maior dentro de sua vida . Psychology Today afirma as pessoas com transtorno bipolar são 3-7 vezes mais propensos a sofrer de alcoolismo. Claramente alcoólicos são mais propensos a ter um transtorno mental do que o resto da população, e claramente as pessoas que têm um transtorno mental são mais propensos a ser alcoólatras.
Tratamento

não há cura para a maioria dos transtornos mentais. Alcoólicos pode optar por parar de beber, mas não há cura para o desejo que faz com que eles se tornem alcoólatras. Para tratar com sucesso os pacientes que sofrem de ambos os transtornos mentais e alcoolismo você deve tratar os dois problemas juntos. Se não for tratada, pode fazer com que o outro se torne pior. Para tratar tanto separadamente não toma em consideração a relação entre os dois . Se você acha que tem um distúrbio mental e sofrer de contato alcoolismo um profissional de saúde imediatamente.