casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Quais são os perigos de Seroquel

? Seroquel é um medicamento comumente usado para tratar transtorno bipolar ou esquizofrenia. Um regulador de humor e de dissuasão para a depressão e outros sintomas de tais distúrbios , Seroquel vem com a sua quota de efeitos colaterais. Felizmente, muitos podem ser tratados por outros medicamentos, disponível tanto ao balcão ou pela prescrição de um psiquiatra. Demografia

É importante que determinadas faixas etárias , especialmente aqueles com certas condições , evitar Seroquel . Os idosos , particularmente aqueles com problemas de memória e sintomas de demência , não devem tomar Seroquel , porque pode causar efeitos degenerativos em saúde depois de uma certa idade , quando o sistema imunitário é mais fraca . Além disso , os pacientes com idade inferior a 18 anos não são prescritos Seroquel , devido ao risco potencial de suicídio em pessoas com menos experiência com sintomas depressivos.

As mulheres grávidas também devem evitar o Seroquel , porque pode ter um efeito negativo sobre o desenvolvimento fetal. Em testes com animais , embriões encontrou toxicidade , ou seja, fetos podem ser envenenado. De acordo com a literatura que acompanha uma receita Seroquel , deve ser administrado a mulheres grávidas apenas " se o benefício potencial justificar o risco potencial para o feto. "
Efeitos nocivos

Seroquel pode causar síndrome maligna dos neurolépticos (SMN) e discinesia tardia . NMS vem sob a forma de febre alta, rigidez muscular ou enfraquecidos com dor considerável , agitação, confusão e mudanças no pulso , pressão arterial e freqüência cardíaca. NMS pode ser fatal , portanto, qualquer um destes sintomas seria motivo para interromper o uso de Seroquel .

Discinesia tardia é uma condição semelhante grave que provoca movimentos involuntários da face e da língua , embora possa se ​​espalhar para além disso. Esta condição pode piorar se o uso de Seroquel continua.
Pensamentos suicidas

Porque medicação bipolar regula o nível de serotonina no cérebro , ele pode ocasionalmente diminuir esses níveis ao invés de nível los. Como resultado, os sintomas da depressão , tais como tendências suicidas , pode aumentar.
Efeitos colaterais comuns

Alguns dos efeitos colaterais comuns que ocorrem com muitos outros medicamentos pode ocorrer com Seroquel . Estes incluem boca seca , constipação, problemas de estômago , tontura ou sensação de desmaio quando está de pé ou sentado, problemas de nariz e seios entupidos , problemas na fala e da fome.

Sonolência é outro efeito colateral possível, de modo que você deve evitar conduzir até você entender o efeito que você tem Seroquel . Sonolência também pode levar à distração das atividades cotidianas e aumentar os riscos decorrentes de beber álcool.
Outros Fatores

Vários outros efeitos colaterais menos comuns podem ocorrer com Seroquel , incluindo ganho de peso e aumento de triglicérides e colesterol . Todos os três destes em combinação pode levar ao ganho de peso extremo , que deve ser combatida com o aumento do exercício e uma dieta mais rigorosa . O clínico geral pode oferecer mais aconselhamento sobre estas questões.