Definitivamente um sedativo , os médicos freqüentemente usam Klonopin para tratar a epilepsia . A teoria é de que Klonopin estimula a funcionalidade de GABA , um aminoácido que controla o fluxo de energia nas células do cérebro de neurotransmissores . Diminuindo as velocidades de transmissão em células cerebrais de neurotransmissores no sistema nervoso central, Klonopin atua como um agente calmante.
Agitação
O efeito sedativo da Klonopin não só ajuda os pacientes com sono a depressão durante a noite, mas também diminui a agitação e pensamentos recorrentes involuntários durante o dia , que são outros sintomas comuns de depressão. Os pacientes muitas vezes precisam de alívio destes sintomas antes que eles possam abordar claramente o que está causando a depressão .
Pânico
a agitação ou inquietação que os pacientes com depressão experiência muitas vezes leva a ataques de pânico. Os ataques de pânico ocorrem quando agitação ou inquietação atinge tais alturas que provoca a luta biológica ou fuga resposta . A sensação de perigo iminente , no entanto, é falsa. Independentemente de sua autenticidade, um ataque de pânico faz com que um batimento cardíaco rápido , falta de ar , uma falsa necessidade de escapar , e muito mais . Um ataque de pânico pode ser tão assustadora que pode levar as pessoas a evitar as suas atividades diárias , incluindo apenas sair de casa . Klonopin desempenha um papel importante na medida em que acalma a agitação ou inquietação diante de um ataque de pânico pode ocorrer.
Klonopin vs zanax
Klonopin não é um medicamento de ação rápida . A paciente deve tomá-lo constantemente para que ele irá acumular em seu sistema. Então , não é como zanax , qual levaria para o alívio imediato da ansiedade. Da mesma forma, um paciente deve ween fora Klonopin se ele decidir parar de usá-lo. E , um médico deve acompanhar o processo , pois é uma droga emocional e fisicamente viciante.
Efeitos Colaterais
Uma pequena porcentagem de pacientes em tratamento para depressão com Klonopin tem relataram os seguintes efeitos secundários : . insônia, depressão , tonturas , uma redução da capacidade intelectual , perda de memória e de agitação