casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Os antidepressivos que não causam ganho de peso

Muitos antidepressivos têm o efeito colateral de ganho de peso. Isto pode conduzir a interrupção da medicação , que resulta nos sintomas depressivos ou regressam tornando pior . No entanto , os medicamentos estão disponíveis, que são menos propensos a levar ao ganho de peso. Sempre discutir quaisquer potenciais efeitos colaterais de medicamentos com o seu médico. Wellbutrin

Wellbutrin (bupropiona ) tem um risco muito baixo de causar ganho de peso. Ele realmente parece ter o efeito oposto em muitos indivíduos : a perda de peso . Zyban , outra forma comercializada de bupropiona, é usado como um auxílio para parar de fumar , por isso, Wellbutrin , também pode ajudar a deixar de fumar .
Prozac

Prozac (fluoxetina ) é um SSRI ( inibidor da recaptação de serotonina selectiva ) que está associada com a perda de peso e aumento de peso como possíveis efeitos secundários . O ganho de peso não é tão comum com Prozac como muitos outros SSRIs.
Cymbalta

Cymbalta ( duloxetina ) é um mais novo anti -depressivo que tem se mostrado ser bastante peso neutro. Também tem sido demonstrado ser eficaz no tratamento da fibromialgia .
Asendin

Asendin ( amoxapina ) é um antidepressivo heterocíclico que geralmente não está associado o ganho de peso ou perda de peso . No entanto , os antidepressivos heterocíclicos são raramente prescritos devido a efeitos colaterais potencialmente graves .
Dieta e exercício

Comer uma dieta saudável e equilibrada e seguindo uma rotina regular de exercícios ajuda a evitar que o peso ganhar e pode ajudar a aliviar a depressão.