terapia de restrição do sono é feito facilmente em uma clínica do sono ou em casa. Trata-se de pouco mais do que manter-se acordado durante meia noite para uma noite cheia , ou cerca de um adicional de 4 a 8 horas .
Por que ele pode trabalhar
A cerebral depende primariamente de glicose para funcionar corretamente. O nível de glicose tem que ser apenas função direita ou físico e cognitivo sofrer. Durante o sono , algumas pessoas com depressão unipolar têm níveis elevados de glicose. Os níveis de glicose descer para níveis normais após uma sessão de terapia de restrição de sono , assim, aliviar os sintomas de depressão , teoricamente . Além disso, aqueles com depressão , por vezes, apresentam mais movimento primário rápido olho (REM) com ciclos de distúrbios nos estágios mais profundos do sono subseqüentes . Isto pode contribuir para a depressão , porque os ciclos profundos do sono são os ciclos que são consideradas de recuperação para o cérebro; se o cérebro não consegue se recuperar, hormonal e outros equilíbrios químicos podem ficar fora de ordem , a ponto de afetar o humor negativamente. A privação de sono tende a resultar em um sono mais reparador e , portanto, pode evitar este problema.
Eficácia
Como muitos como metade das pessoas com depressão unipolar pode ser ajudado pela terapia de restrição de sono . A eficácia da técnica varia com base no estudo específico citados , no entanto , assim que a eficácia pode ser tão baixa quanto 40 por cento mais do que 50 por cento .
Problemas
sono terapia de restrição funciona forçando mudanças no metabolismo cerebral do cérebro. Quando ocorre o sono , não há nenhuma maneira real de manutenção de alterações no metabolismo . A depressão pode reaparecer tão logo o paciente descansa o suficiente.
Biológica Depressão versus não- biológica Depressão
Aqueles que podem achar a terapia de restrição de sono eficaz pode ter um biológico problema que está relacionado com os sintomas depressivos. A terapia não é , provavelmente, um tratamento eficaz para a depressão , que é o resultado de um trauma ou de uma situação problema /ambiental . No entanto, é necessária mais investigação nesta área, porque a depressão por si só pode alterar a química do cérebro --- se uma pessoa está deprimida sobre suas circunstâncias , por um período suficientemente longo, isso pode afectar a forma como seu cérebro é metabolizar a glicose.