casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Depressão &Problemas com figuras de autoridade

Depressão em crianças e adolescentes pode se apresentar de várias formas diferentes , incluindo o comportamento que parece argumentativa e desrespeitoso. Embora seja fácil descartar esse comportamento como " delinqüente ", a compreensão de como diferentes sintomas de depressão podem apresentar-se vai ajudar alguém pais ou trabalhar com crianças e adolescentes encontrar formas de corrigir o comportamento. Além disso , ele vai ajudar a criança ou adolescente a desenvolver melhores formas de lidar com sua depressão e melhorar o seu humor. Sintomas da Depressão

Aprender a reconhecer e entender como a depressão pode olhar em pessoas diferentes é importante para lidar com isso, especialmente quando a criança está apresentando como "difícil" ou " resistente " para adultos com autoridade .

A Clínica Mayo fornece uma lista abrangente de sintomas de depressão , que incluem :

1. perda de interesse em atividades que você costumava enjoy2 . Sentir-se triste ou down3 . Sentindo-se sem esperança (por exemplo, não importa o que aconteça, as coisas nunca vai ficar melhor ) 4 . Dormir muito ou little5 . Dificuldade para se concentrar /concentração e incapaz de fazer decisions6 . , O ganho de peso não intencional significativa ou loss7 . Irritabilidade, facilmente annoyed8 . Inquietação, incapaz de se sentar still9 . Fadiga, perda de energy10 . Sentindo worthless11 . Pensamentos de suicídio /comportamento suicida (por exemplo, auto-mutilação como corte ) 12. Dor física inexplicável (por exemplo, dor nas costas crônica)

Vários dos sintomas listados acima pode afetar seriamente a capacidade de alguém para interagir adequadamente com as pessoas, especialmente figuras de autoridade .
Transtorno Desafiador de Oposição

Antes que você possa ver como os impactos da depressão a capacidade da criança de interagir com outras pessoas , é importante compreender que o penetrante ( o que significa que os impactos gravemente o funcionamento diário da criança) problemas com autoridade na verdade, tem um nome e sintomas reconhecíveis .

Chamado transtorno Desafiador de Oposição ou ODD , esta desordem encontrada no manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM -IV- TR ) concentra-se especificamente sobre o comportamento não cooperativo ou hostil apresentada pelas crianças em relação à autoridade . Os sintomas descritos pela Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente são:

1. Birras freqüentes (por exemplo, chutando , gritando , gritando, chorando ... mas nenhuma violência ou agressividade para com os outros ) .2 . Argumentando excessiva com adultos3 . Questionamento de rules4 . Recusando-se a cumprir com os pedidos ou exigências de adultos5 . Deliberadamente tentando irritar ou outros6 virados. Culpar os outros por sua própria misbehavior7 . Muitas vezes, sendo facilmente irritado com outros8 . Anger/resentment9 freqüente . A média /ódio quando se fala de outros10 . Rancoroso , necessidade de vingança

Note-se que os sintomas acima não envolvem ferir fisicamente outras pessoas ou destruição de propriedade; comportamento como este cai sob um diagnóstico diferente chamado Transtorno de Conduta (CD). Esta doença engloba todos os sintomas de TDO com os elementos adicionais de agressão física , danos à propriedade , e do Estado frequente de ruptura.

No entanto, tanto ODD e CD têm alguns sintomas e aspectos comportamentais que se sobrepõem com a depressão, tornando-se importante entender por que e como lidar com os problemas de comportamento.
comorbidade de Transtornos

procurando a ligação entre depressão e problemas com a autoridade , a compreensão de como um criança pode ter mais de um diagnóstico de saúde mental pode ser útil. O termo usado para descrever este é comorbidade .

Vários estudos ao longo da última década têm examinado a comorbidade de depressão e transtorno desafiador opositivo e /ou transtorno de conduta . Um desses estudos , publicado em 2007 "Criança Europeu e Adolescent Psychiatry ", constatou que há um aumento significativo da probabilidade de uma criança com TDO desenvolver ou já ter uma " internalização " desordem , como depressão ou ansiedade.

Um estudo similar , publicado em 2002 por " The American Journal of Psychiatry ", também descobriu que as taxas de comorbidade eram muito mais elevados com relação a ODD ou CD e transtornos do humor.

Estudos como este têm ajudado a estabelecer as bases por saber que se uma criança tem um diagnóstico , as chances são maiores que eles têm outro, mas eles nem sempre responder por que isso acontece. Para fazer isso, você precisa olhar para como os sentimentos jogar fora através de comportamentos .

Sentimentos Ligar a Comportamentos

Crianças e adolescentes com depressão estão lutando diariamente com o fato de que eles simplesmente não se sente bem. Imagine que você se está triste, se sentir inútil e irritado ao ponto que você não quer sair da cama ... então imagine-se arrastando-se para o trabalho. As chances são de que você não se sente muito bem quando você chegar lá .

A mesma coisa acontece com um adolescente que não quer ir para a escola . Como pai ou responsável , que você pode entrar em seu quarto e pedir-lhe para levantar-se e prepare-se . Sua resposta normalmente não vai ser : "Estou muito triste de sair da cama. " É mais provável que a criança vai resistir ou através de dizer algo impróprio de volta para você (por exemplo, gritando e xingando ), ou simplesmente não sair da cama .

Os comportamentos acima , ou seja, falando de trás ou discutindo com adultos e não seguir com o pedido, são sintomas de TDO. No entanto, se você anexar os sentimentos de depressão para aqueles comportamentos , de repente você tem uma explicação para esses comportamentos.

Este método de pensamento pode ser aplicado a quase todos os cenários . A chave é aprender a lidar de forma adequada o comportamento que você quer mudar , enquanto que habilita a criança a começar a sentir melhor por dentro.
Como ajudar aliviar a depressão ou comportamento de oposição

EmpoweringParents.com publicou um artigo chamado " a Day in the Mind of seu filho Defiant " (consulte Recursos) . Projetado para andar pais através do que uma criança pode estar sentindo ou pensando enquanto exibe comportamento de oposição , o artigo fornece dicas úteis sobre como mover além do comportamento e endereço que está motivando esse comportamento.

Ao explorar "erros pensamento comum "As crianças e os adolescentes usam para justificar o comportamento indesejado , ele dá aos pais ou cuidadores uma forma de entender por que uma criança está fazendo o que ele está fazendo.

Além disso, quando se trata de depressão, muitas vezes a criança está resistindo autoridade porque ele simplesmente não se sente bem consigo mesmo . Ao abordar por que uma criança sente triste ou desesperado , as chances são que você vai ter muito mais para ajudar a melhorar o humor dessa criança e terminando o comportamento indesejado ao contrário , se você fosse apenas incidir sobre o comportamento sozinho.