casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como tratar a depressão durante a gravidez

depressão pós-parto . Depressão pré-natal . Depressão pós-parto . O baby blues . Os nomes são muitos, mas todos eles se referem à mesma thing.Depression durante a gravidez não é incomum - Pediátrico Sociedade Canadense relata que até 10 por cento das mulheres grávidas sofrem com o transtorno de humor , mas é importante que seja tratado. Desequilíbrios hormonais associados com a depressão - , além do fato de que as mulheres deprimidas têm menos probabilidade de cuidar de si e receber cuidados pré-natal menos - pode resultar em aborto , parto prematuro e baixo weights.Read nascimento para descobrir maneiras de tratar a depressão durante a gravidez . Instruções
1

Saiba o máximo que puder sobre a depressão. Saiba o que é e quais são os sintomas . Se sentir algum destes sintomas , contacte o seu médico imediatamente . Infelizmente, a identificação de depressão em mulheres grávidas é difícil, pois muitos dos sintomas também estão associados com a gravidez. O seu médico será capaz de identificar a causa exata de seus sintomas.

Também é importante estar ciente de como a depressão pode ser tratada para que você saiba quais são suas opções .
2

Desenvolver uma rede de apoio . Apóie-se em família e amigos. Eles se preocupam com você e estarão dispostos a fazer tudo o que podem para ajudar , mesmo que seja apenas emprestando uma orelha. Ele também se sente maravilhoso para começar tudo do seu peito . Há uma riqueza de grupos educativos de pais e serviços comunitários que podem dar -lhe o apoio social que você precisa. Verifique on-line para fóruns e conselhos relacionados. O mais importante, falar as coisas com seu outro significativo - ele é uma parte desta , também. Certifique-se de passar tempo juntos para nutrir seu relacionamento.
3

Cuide de si mesmo . Sua saúde afeta diretamente a de seu filho por nascer. Sendo mentalmente, espiritualmente e fisicamente saudável são armas poderosas quando lutando contra a depressão . Faça pausas , e começar a abundância do sono para reduzir o estresse. Tente meditação ou se matricular em uma aula de ioga pré-natal. Faça algo por si mesmo. Leia um livro , fazer compras, tomar uma longa caminhada ou deixar outra pessoa fazer o jantar hoje à noite . Manter uma dieta saudável , e não se esqueça de exercitar.
4

Procure ajuda profissional . Quer se trate de indivíduo, grupo ou terapia de família , conversando com um terceiro imparcial pode ajudar a vocalizar seus pensamentos e sentimentos . Ele também fornece habilidades e táticas de resolução de problemas . Psicoterapia pode ser feita isoladamente ou em combinação com medicamentos .

Estudos mostram que muitos pacientes deprimidos têm níveis baixos do neurotransmissor serotonina . A luz brilhante aumenta os níveis de serotonina , diminuindo os efeitos da depressão . Luzes especiais de terapia são vendidos para este fim , mas podem ser caros. Passar mais tempo no sol é uma maneira muito mais barata de obter o mesmo resultado.

A eletroconvulsoterapia (ECT) é outra opção. Também conhecida como terapia de choque , a ECT não teve a melhor reputação , mas muitos avanços têm sido feitos ao longo dos anos e agora é considerado muito seguro. ECT é recomendada apenas para casos extremamente graves .
5

Considerar tratamento médico. Os medicamentos só deve ser usado sob os cuidados de um médico com experiência em antidepressivos durante a gravidez. Antidepressivos populares no mercado incluem Zoloft , Prozac, Lexapro e Celexa . Erva de São João é um medicamento à base de plantas também usado para tratar a depressão. No entanto, muito pouco se sabe sobre o efeito da droga em fetos . Fale com o seu médico antes de tomar qualquer medicamento .

Infelizmente, a segurança dos antidepressivos durante a gravidez e amamentação ainda é incerto. Embora a maioria dos medicamentos são considerados relativamente seguros , há sempre riscos envolvidos .