Em 2006, a fabricante de Effexor atualizou sua rotulagem para alertar sobre a possibilidade de uma overdose , especialmente se a droga é combinada com álcool. Os sintomas de uma overdose Effexor por causa de álcool incluem dilatação da pupila , vômito, ritmo cardíaco acelerado , sonolência, coma e convulsões.
Abstinência recomendados
A Clínica Mayo dá vários razões pelas quais aqueles que tomam antidepressivos devem evitar o consumo de álcool , sendo o mais óbvio que o álcool pode fazer o usuário se sentir mais deprimido. Além disso , o álcool com Effexor pode fazer o usuário ainda mais embriagado do que o habitual , e que o álcool pode aumentar os efeitos colaterais negativos já sentiam dos antidepressivos.
Não Halt Dosagens
a Clínica Mayo aconselha os usuários Effexor não parar de tomar a medicação , a fim de beber álcool. Travar Effexor repente pode aumentar a depressão e levar a efeitos colaterais e retirada . Se um usuário se esquece de tomar Effexor depois de beber álcool , ele ou ela deve retomar dosagens como normal, mas não tome uma dose dupla .
Possíveis exceções
De acordo com a Mayo Clínica, pessoas que tomam antidepressivos podem ser capaz de beber levemente ou moderadamente . Effexor usuários devem conversar com seu médico sobre o seu desejo de consumir álcool de vez em quando . Se cuidadosamente monitoradas , as pessoas que tomam antidepressivos poderia ser capaz de beber álcool dentro da razão
Como controlar a ingestão de
As pessoas que tomam antidepressivos devem ficar com as bebidas mais fracas que duram mais tempo.; por exemplo , cerveja ou um um vinho ao contrário de bebidas e tiros mistos. Além disso, usuários de antidepressivos deve deixar as pessoas próximas a eles sabem sobre os seus objetivos para que eles tenham ajuda ficar em linha. Embora a responsabilidade é , em última análise o usuário , este pode ajudar a afastar-se tiros livres .